cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Sugestão - Opção de Abrir votação no fórum

Antigamente no formato boards do fórum era possível abrir uma votação sobre qualquer assunto diverso, as pessoas entravam no tópico e votavam nas opções q o autor do tópico colocava. Isso ainda acontece no fórum NA, pq aki não tem mais essa opção? Seria interessante para saber a opinião da galera de uma forma rápida e prática.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu pensei nisso enquanto tava no amino, mas acabei esquecendo de abrir um topico aqui sobre kkkk

seria ótimo e direto, ainda mais pro tipo de tópico que eu costumo fazer, nossa seria maravilhoso
Highlighted
Dragão
Dragão

Iria ajudar bastante em uns tópicos antigos que fiz.

Highlighted

Porque a gente vive no esgoto de testes das outras regiões, por isso que não temos nem uma função simples dessa e temos que recorrer ao Straw Pool!
Highlighted

No cangaço tem de tudo

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Lenda
Lenda

pq aqui é Brasil, tudo de pior só vem para p BR.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão
Dragão

Não precisa se dar ao trabalho de programar isso, é só voltar o Boards de novo que melhora isso e muito mais.
#VoltaBoards
Highlighted
Barão
Barão

Concordo, já dei essa sugestão mas por enquanto nenhum pronunciamento a respeito da volta de votação.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Excelente sugestão
Highlighted

brasyl meu consagrado, brasyl...
Image and video hosting by TinyPic

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria interessante mesmo!
Highlighted
Dragão
Dragão

Uma ferramenta que quando ter pouca gente vai usar mas ia agregar um pouco de coisa ao Forum por isso vou da GG. Mas o que falta mesmo é as opçoes de reação que tinhamos no Boards que é o Down vote, os Emoticons etc. 

Elas eram formas de reagir ao tópico sem ter que comentar algo. 

banerzinho
Highlighted
Arauto
Arauto

O fórum do BR está esquecido, tenho receio de nem ter votação, mas claro que é uma ideia que deveria ser posta em pratica.