cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[Sugestão fórum] Separação de jogos

Como a Riot Games está produzindo diversos jogos e o modelo do fórum não está visivelmente bonito para o usuário em questão a facilidade de entendimento , sugiro que peçam para o pessoal do t.i. organizar imagens como seleções em uma aba diferente e ai sim criar separações de tópicos.

O que eu estou falando?

-https://forums.comunidades.riotgames.com/

-Escolhe uma ->
Aparece a imagem do jogo que designa ao fórum porem em área especifica de cada jogo. Mas claro com uma aba que de novos tópicos como está que possa visualizar de todos.

OBS: Era mais fácil eu fazer uma diagrama para explicar o que quero dizer ou até mesmo um exemplo, afinal só seria uma imagem com link e o mesmo código de qualquer aba, afinal o código é reutilizado.
Motivo principal: Como já deu para ver o modelo do fórum atual mesmo já tenha bem nítido as outras abas de jogos, faz com que o usuário tenha que procurar e descer até lá em baixo para selecionar o jogo certo o que muita gente com um pouquinho e eu digo só um pouquinho de preguiça poste em locais errados.

Resumo porque eu acho que quanto mais eu tento explicar mais perdido fica.

É literalmente as imagens que já estão em cima do fórum só que uma página destinada a ele apenas, só uma página antes da entrada.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: [Sugestão fórum] Separação de jogos

Concordo, fica uma confusão com vários jogos o fórum, o fórum de lol deveria ser apenas de lol na minha visão, ou separassem como vc disse.
Highlighted
Dragão
Dragão

Desista, eu venho pedindo o modelo de resposta do Reddit dês do lançamento do Fórum, e foi aceito como futura mudança, dos poucos pedidos para o fórum o único atendido foi a aba 'Pegando Fogo' uma espécie de assuntos do momento, mas foi retirado, e eu não faço ideia se volta.
Highlighted

Concordo.
Bagunçado é pouco.
Pra quem usa no celular é pior ainda.
E mais um tópico pedindo mudanças no fórum.

Acho que eles deveriam fazer é uma enquete sobre o que os usuários estão achando do novo fórum (se pudesse levar mais em consideração os usuários ativos seria melhor ainda), faz 10 dias que está no ar, pros que são mais assíduos aqui já deu tempo de perceber o que entrou de bom e o que saiu de ruim. Pedir sugestões, algo assim.
Highlighted

Se o objetivo da riot era terminar de matar o forum, conseguiram.
O offtopic ta ainda mais inativo do que antes