cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rlx po
Aronguejo
Aronguejo

(Sugestão para o Fórum) Barra de progresso para conquistas

Hey guys! Tudo bem?

Então, num outro tópico sobre o sistema de aumento de classe no fórum surgiu esse ponto: 
"E se pudessemos ver o que falta e quanto falta para alcançarmos o emblema ou classe no fórum?"

Aqui surge minha sugestão, com esse modelo:

Modelo de aumento de nivel de recompensa.

Seria um tanto mais satisfatório podermos saber o quanto falta para chegarmos lá, concordam? Uma vez que muitos usuários contestam que "estão há tanto tempo no fórum presos a uma classe [..]" 

Então qual seria a possibilidade de implementar esse sistema?

12 RESPOSTAS
Murakumogiri
Aronguejo
Aronguejo

totalmente contra , viraria farm xp, tem gente aqui no fórum que vive para ficar no top , parece até doença e que não tem vida.
Willings Fastin
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião é indiferente. Mas é algo a mais p usuários se entreter .
joinha!

Tem realmente uns que postam com mais frequência, mas maioria reclama justamente por não saber quanto xp tem e onde está, entende? É algo que auxiliaria e tornaria mais divertido (na minha opinião) assim você saberia o que é necessário para alcançar o nivel x. Mas entendo tua preocupação

Isso ai, é nessa linha que penso. Assim fica mais dinâmico.

Pra mim não faz muita diferença, mas se tivesse isso quando eu comecei seria bem mais atraente upar ranking no fórum.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Esse é o ponto, no fim todo mundo quer emblema e upar. Mas ninguém sabe o que é preciso, funcionaria como um mapa

Gostei da sugestão. aprovo

@rlx po  escreveu:
Esse é o ponto, no fim todo mundo quer emblema e upar. Mas ninguém sabe o que é preciso, funcionaria como um mapa

ai vem a pergunta, pq alguém quer farma nível em um fórum, é meio idiota essa premmissa .
farmar algo que não trás nada para vc , tem umas lendas aoi com trocentas smurfs que benza deus, sem noção isto, chega dá vergonha o nivel de abbação dele com a comunidade e ainda ficam implorando emprego para a riot.

Durnnon
Lenda
Lenda

em alguns outros fóruns já vi isto e realmente , só traz algo negativos de mil posts para bater objetivos sem sentidos á raids
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mango Sent
Moderação
Moderação

SHaushuashuashua foi tudo o que o pessoal comentou

Não queremos pessoal tentando dar exploit, mesmo que não forneça nada em troca, você sabe que existem pessoas que realmente vão correr atrás disso. Atualmente já tem um pessoal que forçam isso e prejudicam a discussões de alguns.

Sejam criam monólogos internos se respondendo diversas vezes em menos de 1 min de intervalo, outros entram em discussões só para escrever uma palavra, e por aí vai.

Então realmente isso está fora de questão.

Van Pyro I
Aronguejo
Aronguejo

Acho que seria legal, mas teria muito farmador de xp. Teria que ter um algoritmo muito bom.
The Kindred Bot
Aronguejo
Aronguejo

Gostei, concordo.