cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Sugestao para novo forum

Uma breve sugestao:

voces estao de parabens com o novo forum, ta muito bem organizado e tals, mas sinto falta de uma coisa:

visualização de todos os topicos ordenados em relevancia(com upvotes - tambem conhecido cmo GGs) e novos topicos

Apesar de tudo, eu entrava no antigo forum para ver as coisas no geral e clicava topico por topico quando axava interessante, eu nao terei muita paciencia pra sair clicando em cada subforum para ver os topicos relevantes de cada um

SIM, EU SEI que tem uma aba aki neste canto >>>>>>

mas ainda n é o suficiente

Bom, so uma sugestão, talvez ela pare aki ou va pra frente, tao de parabens

9 RESPOSTAS
Highlighted
Rioter
Rioter

Opa!

A aba de posts com mais GGs ou de tópicos recentes não funciona para você? Por quê?

Highlighted

Creio que não é questão de funcionar kkkk é só que tem gente acostumada em entrar no fórum e já ver os tópicos mais recentes, com maiores upvotes(agora GGs), ou os dois. Entendo a questão levantada por ele, mas não há nada de errado com o método aplicado neste novo fórum.
Highlighted

Creio que seria mais por facilidade de acesso. Eu também sinto falta de com um clique no link do fórum ter uma visão geral do que está acontecendo. As abas que você mencionou não ficam em um lugar muito conveniente também. Creio que precisem de mais destaque.

Mas uma coisa que eu gostaria de parabeniza-los é a busca por tópicos quando clica em criar novo tópico, se não fosse isso eu teria criado um tópico exatamente para dar esta mesma sugestão.

Highlighted

uma falta de acesso, axo q pode ser questao de costume msm
mas o forum ta mt legal, mt bacana msm, tudo é uma questao de costume, leva um tempo pra se adaptar
Highlighted

Acho que podemos pensar em uma maneira de dar mais destaque para o que está rolando. Vamos ver!

Highlighted

Sim, ainda tem akela questao de feedback(como é esse post)

tem muita agua pra rolar ainda
Highlighted

Pegando uma carona aqui no post..

Não encontrei um tópico dedicado para sugestão direta..

Mas acredito que a minha opinião seja em comum com muitos usuários..

Porque um fundo cinza e uma fonte quase cinza?

A leitura está muito exaustiva.. coloquem um fundo mais escuro.. com essa fonte dourada padrão, seguindo a temática do beta talvez?

Senti falta das cores tema de League of Legends aqui também..

----

De qualquer forma, o maior problema de layout do forum beta foi solucionado, que era aquela leitura-incaixa que acabava parecendo uma coluna, e com um espaço vazio gigante dos lados..

Highlighted

oi, estou aki de novo

Senti outra falta nesse forum em comparação ao antigo

O antigo tinha uma organização melhor qndo nao estava ativado pra ordem cronologica, aki as respostas dos outros ficam soltas e nao da pra saber para qm esse cara respondeu

oq qro dizer é isso daki(tirei do forum NA pq mostra exatamente oq adoraria q voltasse):

novamente, entendo q o forum acabou de ser lançado, mas sempre dxo meus feedbacks e sugestoes visando na melhora

Highlighted

Boas observações.
"Faça valer a pena!" - :Champion8: