cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

Suspenso do fórum apenas por cuspir héteros factos

Tive 24 horas de suspensão disso aqui apenas por proferir as mais contundentes verdades.

Esse forum, e especificamente essa sessão é vergonhosa. Todo santo dia é um monte de postagem da mesma coisa:

O sujeito vem com toda a sua arrogância reclamar de troll, de balanceamento, e de skin pra lux A TODO MOMENTO. Vem choramingar pq a empresa que faz o joguinho gratis dele não faz as coisas do jeito que ele quer e dizer que vai parar de jogar o game imaginando o Rito Gomes em pessoa vai na casa dele implorar pra que ele continue jogando. 

Qualquer um que venha discutir qualquer coisa inteligente aqui tá fadado a ser ofuscado por essa gente.

Do mais, o pai ta on

10 RESPOSTAS

Alguém deve ter se sentido ofendido e reportou você, como tem menos reports no fórum os moderadores tem mais facilidades para gerenciar e punir porém ai não é culpa deles, independente de ser verdades contundentes como você havia dito ainda há regras no fórum, o que nos resta é cumpri-las.
SShadowW
Dragão
Dragão

Pelo seu registro acho até que sei por qual tópico você tomou a suspensão (justa)
O que acontece é, sim são vários posts aqui que falam da mesma coisa
A questão é, você não é obrigado a comentar em nenhum deles
Quando ver um assim, passe para o próximo
Tem muitos posts aqui também de discussões bem maduras e conteúdos bem legais
Brave Bird
Lenda
Lenda

Daí cê quer o quê? Se quiser ignorar os problemas dos outros e viver só na sua bolhinha gamer, vai discutir no League of Divas. Se lol não fosse tão mal otimizado com um código fonte antigo pra caramba, e se não tivesse tanta toxicidade não existiria esses tipos de reclamações. Os caras reclamam pq é a realidade mesmo deixa eles.

Draicker
Lenda
Lenda

Então mano, eu vejo muitos seus comentários pq sou ativo no fórum, vc as vezes é bem rude e tal, alguém deve ter te reportado pra vc tomar suspensão, tipo no fórum tem regras, se vc ofendeu alguém ou algo do tipo pode ser punido por isso, tem jeito de falar a verdade sem ser rude entende? Eu concordo q é chato sempre as mesmas reclamações, mas isso não nos dá o direito de chegar la no tópico e dar patada nos caras, tenta responder na moral, ou então pula o tópico, eu quando to sem saco pra responder eu simplesmente vou pra outro tópico. É isso boa sorte.
Kansai
Dragão
Dragão

Continue com o bom trabalho!
Torra Houkz
Arauto
Arauto

"hétero factos" se fosse o contrário diriam se tratar de homofobia, vc é um dos q n podem reclamar qnd ver alguém zoando um jogar de lulu, lux, lilia, etc por qlqr motivo q seja, vai ser hipocrisia da sua parte

@Soje 

Deixa eu ti perguntar uma coisa.

Porque tanto ódio em seu coração? Todo mundo sabe que a Riot Games esta empenhada em propagar a nova ideologia do partido comunista no jogo.

As pessoas estão parando de jogar porque não aguentam mais as ideologias como capital de Karl Marx inserido em todas as skins da Lux.

Eu tenho uma que prova o que estou falando, se quiser eu posto aqui.

Planejando
Aronguejo
Aronguejo

@Soje Cuspir héteros, homos, bis, ... enfim, não seria generalizar e discriminar?

Parece que muitos se incomodaram ao vislumbrar a verdade pois preferem viver uma vida de fabulas e gamelas

@Soje Verdade? Parece que você se esquece que neste século, para o mundo, a verdade é relativa. Você quis dizer seu ponto de vista.

E, sim, há pessoas que não suportam outros pontos de vista, bem como não suportariam a verdade.

"Fábulas e gamelas"? A arte existe também porque o artista não suporta sua realidade e para inspirar com seu ponto de vista.

Incrível eu ter lido um comentário assim. Que idade você tem? Treze anos?