cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #002 - "Eu sei o caminho"

Suppo *\( *ω*)┓

Todos voltando a vida normal, passeando na academia pra tirar o peso da comilança de final de ano, ou juntando mais peso como no meu caso. De qualquer forma, começamos mais um ano e espero tudo de bom para todos ❤️

Chegou o segundo Tópicos Implacáveis, agora todas as terças-feiras! Com tópicos da comunidade escolhidos pelos moderadores e alguns memes, sem sentido algum. Então se você encontrou algum tópico legal durante a semana, não se esqueça de compartilhar por aqui (:

Começando a jogar agora, você encontra um Teemo no meio do mapa falando para seguir ele, pois ele sabe o caminho, você seguiria?

Só lembrando que a AGDQ começou, para você que curte ver uns speedruns de vários jogos, não se esqueça de passar por lá!

[FANART] Star Guardians Signos

Por - Lunatic Star

Lorde Reckless "Isso ficou INCRÍVEL! Deve ter dado muito trabalho, a arte e as descrições estão sensacionais"

[Fanart] Gragas Vândalo

Por - EduBR064

Clockwork Jack - "Sempre que eu vejo uma arte dessas feita no paint me impressiono com a capacidade das pessoas. *o*"

99 PDL - série animada

Por - HeyimOnFIRE

Clockwork Jack - "Um ótimo vídeo com animações, e ainda com participação especial no cbloiro? Não é pra pouco, tá de parabéns. \o/"

Dicas pra meter o loco com Ekko - PreSeason 8

Por - BarbarusTM

Grim Matchstick - "Dicas de Ekko? Aqui tem algumas muito valiosas!"

Tudo sobre macro game creditos ao Tio Flight

Por - Hi im Whitefox

Grim Matchstick - "Guia maravilhoso pra quem tiver dúvidas de como funciona o macro game! "

Um monte de sugestões de feitiços de invocador

Por - metalll sonic

Fermosca - "Tópico bem criativo com sugestões para novos Feitiços de Invocador ^^"

Linha do Tempo da Lore #3: Ilhas das Sombras

Por - SuricatoDeGuerra

Mango Sent - "Perdido na história do LoL? Dê um pulo neste tópico que vai dar mais detalhes da linha do tempo da lore. Estou aguardando os próximos"

Oficial -- Buff e Nerfs de campeões em 8.1, 8.2 e 8.3

Por - O Darkin

Mango Sent  - "Quer dar uma olhada no futuro e ver o que vai acontecer nas próximas atualizações? Dê uma olhada neste tópico para se informar e discutir sobre."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (ؑᵒᵕؑ̇ᵒ)◞✧

Tópicos anteriores: #001

20 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Do you know the way?
Highlighted

YOU DO NOT KNOW DE WEY.

I WISH I COULD RETURN TO UGANDA

FOR UGANDA BRODDAS - Ugandan Knuckles

Esse meme é foda, pra quem não sabe o que é: http://knowyourmeme.com/memes/ugandan-knuckles (Só pra avisar, tá em ingles)

Highlighted
Arauto
Arauto

Teemo não saber o caminho, mundo ir pra la, mundo saber o caminho

Highlighted

Olha meu post, Obrigado @Galdo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Follow da quinn(queen) brodas
Highlighted

:Champion4: Eu conheço o caminho.

:Champion135: O caminho é sempre o mesmo.

:Champion69: Eu lhe mostrarei o caminho.

:Champion79: O yeti conhece o caminho.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted
Lenda
Lenda

Eles são muito chatos quando vem em varios man OSKAOEKAPSOKEPOASKPOK 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por acaso ele sabe ir o caminho pra Uganda?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

YU DU NO KNO DE WHEY

Highlighted
Arauto
Arauto

meu tópico apareceu aqui? OMG zerei a vida.

Highlighted

Segunda semana do ano e me deparo com um dos meus desenhos nos Tópicos Implacáveis!
Isso é fantástico, obrigado!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted

MY BROTHERS DIS IS DE WAY

Highlighted

@O Darkin escreveu:

meu tópico apareceu aqui? OMG zerei a vida.

Esses tópicos que mostram coisas do PBE ou dando uma alertada no que vai entrar são sempre legais, tinha um pessoal (Selath Sagrav, Phaganax, Ruff Ghanor, Yasu, Nyphenk, entre outros ) que postavam muito disso e davam uma bela discussão no boards.

❤️ ❤️

Highlighted

huuuumm, isso me da uma bela duma ideia. 

Highlighted

DO YOU NO THE WAY??? 

Highlighted

Kkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

i do not know da wey 

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Highlighted

nao me segue q eu to perdido
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

okay but do yu kno da weh?

better to reign in hell than to serve in heaven.