Sambou ♪L(´▽`L )♪
Muita folia e aleria, chegamos a mais uma segunda feira de Tópicos Implacáveis! Completando 60 blocos de carnaval temos grandes atrações para este ano! Blocos temáticos sobre a Poppy, Thresh, dúvidas de fantasias, cuidados para não se perder na multidão, seres celestiais e belas artes!
Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.
Eis que você escuta a rito falando do outro lado da sala que seu main vai levar Rework.
O Guia do Martelo,Aprenda a jogar de Poppy!
Por - LokaoDX
Drill Barnacle - "O nosso main Poppy mais dedicado aqui do fórum fez um guia de como jogar com a Guardiã do Martelo, que diga-se de passagem, é um dos melhores toplaners do jogo haha"
Por - Salastyel
Drill Barnacle - "Se você está com dúvida de qual rota jogar, este tópico é pra você! Salastyel fez um tópico explicando o básico de cada rota e ainda deu dicas dos melhores Campeões pra você começar em cada uma."
Sua conta está realmente segura? Tenha total certeza Agora!
Por - TheKiritow
Mango Sent - "Atenção todos gamers, segurança em primeiro lugar, por isso sempre verifiquem se suas contas estão seguras. Dá uma conferida neste tópico do TheKiritow que explica melhor como se proteger."
Por - Draicker
Mango Sent - "Não conhecia nada do Thresh e já considero pacas, agora com este tópico do Draicker sobre ele, possível que largue meu main."
Forjando Estrelas: Um Guia Chokkisticado de Aurelion Sol
Por - Chokkus
Mango Sent - "Difícil encontrar guias de campeões “diferentes”, por isso surpreenda os inimigos com este guia de Aurelion Sol feito pelo Chokkus."
Desenho em lápis de cor - Nunu de papel
Por - Haru Kun
Mango Sent - "Achei que ia escolher a Lux pra dar destaque, mas veio esta fanart do Nunu, não deixem de conferir esta bela fanart do Haru Kun."
E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!
Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉
Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059
@Chokkus escreveu:
São muitos guias recentemente nesse fórum...
@Nikki Tesla escreveu:
criei monstros com os guias kkkkkkk adorei, vou fazer em breve de outros 2 champs q jogo bastante
Isso me dá ideias (:
E acima de tudo, belos guias que vocês fazem ❤️
Serve postar um que eu mesmo fiz, ou sou suspeito pra isso? oiahsdoaushdaoidhsod
De qualquer forma, tá aqui o Guia Gélido que eu fiz com carinho sem a intenção de fazer a Lissandra ficar mais popular pra ganhar mais skins ♥
[Guia gélido] Como jogar de Lissandra! AJOELHE!
@DMSionForFun faz guia do sion