cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #068 - "Olokinho"

Ih caramba, uma bicicleta humana ฅ( ̳͒•ಲ• ̳͒)♪

Como estamos nesta segunda feira? Conseguiram suas recompensas neste fim de etapa das ranqueadas? Tá quente ou frio por aí? De qualquer forma, os tópicos implacáveis chegaram para dar uma animada! Em sua sexagésima oitava edição estamos trazendo fanarts, mecânicas, dicas, falas, homenagens, maestrias e muito mais!

Continuando na mesma linha de não serem sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Olokinho meu! Olha o ventinho meu! Hasaguinho meu!

A que ponto chegamos...

A ward mais importante do jogo!

Por - Draicker

Drill Barnacle - "Novamente um tópico muito interessante sobre mecânicas feito pelo Draicker, dessa vez com uma dica de controle de visão nos ensinando uma sentinela muito importante principalmente pra quem joga na rota do meio ou na selva."

Fanart Inspirada na Anivia Gelo Sombrio

Por - M3 FelíciaHardy

Drill Barnacle - "E pra quem gosta de fanart, tivemos esse trabalho incrível feito por M3 FelíciaHardy da Anivia Gelo Sombrio feito apenas com caneta esferográfica."

Botas da Rapidez ou Botas Mercúriais? Nulo #1 Edição

Placa Gargolítica contra Dano Verdadeiro? Conheça Nulo #2

Por - trollface rules

Drill Barnacle - "Trollface rules iniciou uma série de tópicos muito interessante apresentando estatísticas e a matemática por trás de algumas dúvidas sobre itens no jogo, o primeiro falando sobre as Botas da Rapidez e o segundo sobre a Placa Gargolítica com o dano verdadeiro, recomendo pra todo mundo que dê uma olhada nesses tópicos pra tirar um pouco suas dúvidas."

Universo Lúdico - 12 Detalhes de ARAM Ponte da Carnificina

Por - Durnnon

Mango Sent - "Mais um vídeo bem do Universo Lúdico, desta vez vamos viajar pela Ponte da Carnificina e ver alguns detalhes que são bem difíceis de ver durante o jogo."

[EM ESCRITA] Falas do Sylas, o Abjugado

Por - DEUSA DOS RESETS

Mango Sent - "DEUSA DOS RESETS colocou todas as falas do Sylas no tópico! Trabalhão, mas bem legal para os apaixonados pelo campeão."

HOMENAGEM À NOTRE-DAME: AC UNITY ESTÁ DE GRAÇA NO PC!

Por - Messier 22

Mango Sent - "É tão triste ver patrimônios históricos passando por este tipo de situação, a Ubisoft está disponibilizando o Assassins Creed Unity para todos para homenagear a catedral, confira mais detalhes no tópico do Messier 22."

[SUGESTÃO] Bônus ao se pegar maestria 7 - O ícone da splash art do campeão que você pegou maestria!

Por - TheSeraphy

Mahtan Inglorion - "Eu gostei desse tópico porque o jogador colocou uma sugestão de forma bem explicada (e educada!) e teve um grande feedback por conta da comunidade. Achei uma boa ideia e muitos pareceram ficar bastante animados"

[FANART] Zac 3D

Por - O Miranha The Pó

Mahtan Inglorion - "Gostei desse tópico porque achei uma fanart muito bem feita, e não é tão simples assim trabalhar com modelagem 3D. Apesar da fanart ser antiga,como disse o dono do tópico, é perceptível que teve bastante dedicação por parte do criador"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059, #060, #061, #062, #063, #064, #065, #066, #067

22 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #068 - "Olokinho"

eu nunca consigo tanakr esse olouquinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Olokinho meu, meme de qualidade xDD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ggwp
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito obrigado pelos feedbacks positivos da minha arte pessoal, prometo que irei postar mais !!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

coe e meu post recebeu gg e fico 2 dias na home :c

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Highlighted
Barão
Barão

Nada mal meu!
kkk

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@Mango Sent sempre coloca meme de Yasuo,agora foi confirmado que na main dele deve ser main ou mono Yasuo com 700K de maestria e M7 com todas as skins liberadas,e ainda vive chamando os outros rioters/moderadores pro X1.

Alias,tem como colocar um Yasuo ali no canto na sua lista?
Highlighted
Barão
Barão

Muito bom esse Todoroki aqui no canto.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Mango Sent  a sempre anos-memeais a frente de nós, meros mortais....

Muito interessante da parte da Ub fazer essa homenagem a Notre-Dame ^_^ 

Highlighted
Moderação
Moderação

@LokaoPresidente  escreveu:
@Mango Sent sempre coloca meme de Yasuo,agora foi confirmado que na main dele deve ser main ou mono Yasuo com 700K de maestria e M7 com todas as skins liberadas,e ainda vive chamando os outros rioters/moderadores pro X1.

Alias,tem como colocar um Yasuo ali no canto na sua lista?

Vesh estranhamente eu coloco o Yasuo, pois é o mais memeável de todos shaushaushua queria saber jogar bem de Yasuo... mas se eu pegar, possível que você veja um tópico falando "moderador trolando de yasuo!!!"

Pode deixar que o próximo é o Yasuo shuashuashua

Highlighted

Esse meme do olokinho meu é real mesmo? Que criança é essa gentchi? xD

Highlighted
Barão
Barão

Boa pergunta, de onde saiu esse meme?

Highlighted

@1LICH1  escreveu:
Boa pergunta, de onde saiu esse meme?

Proveita antes da "Zam é brabor" estragar o meme

Highlighted
Barão
Barão

Thanks.

Highlighted
Arauto
Arauto

Bacana mas....quem é esse(a) Mahtan Inglorion?????????? Buguei!
Highlighted

Olokinho meu ehuehuehuh
Highlighted

Fico impressionante
Highlighted
Moderação
Moderação

@FKL Raziel  escreveu:
Bacana mas....quem é esse(a) Mahtan Inglorion?????????? Buguei!

Olokinho @FKL Raziel 

É o moderadorzinho novo, tem um topico dando boas vindas aqui:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Novo-moderador-no-f%C3%B3rum/m-p/529833#M...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

olokinho meu :Champion130:

"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"