cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #081 - "identidade"

Pekasho, Esquantro ϞϞ(๑⚈ ․̫ ⚈๑)∩

Vai Tópicos Implacáveis eu escolho você! Com 81 de vida vamos acabar com a equipe foguete! Temos várias habilidade a nossa disposição, principalmente os guias do TFT, dicas de como viver numa boa, molduras das star guardians, remake do Fiddle e Voli. Então é hora do dudududududududududududuelo!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você finalmente descobre quem realmente é o culpado de tudo.

Excelentes jogadores de TFT para se assistir

Por - Draicker

Tammiee - "Tá perdido (a) no TFT?Saiba quem são os melhores canais para assistir e tentar subir de elo!"

Universo Lúdico - Remake do fiddlestick e volibear ! JÁ COMEÇOU!

Por - Durnnon

Tammiee - "Um vídeo incrível do Alesius sobre os reworks do Fiddle e Voli."

lol , TFT e motivação e bons hábitos

Por - RicarditoxDC

Mango Sent - "Uma dica bem legal para evitar confusões e viver a vida no zen. RicarditoxDC fez um tópico bem legal para ajudar você no lolzinho e no dia a dia."

Como se divertir no LOL

Por - Tomaz SL

Mango Sent - "Por mais que possa parecer algo óbvio, Tomaz SL fez um tópico para ajudar você a se divertir mais no lolzin."

Fiz um tema com as bordas das Guardiãs Estelares pra foto do Facebook

Por - Trixie MatteI

Drill Barnacle - "Trixxie Mattel fez um tema de borda de Guardiãs Estelares pra você poder usar no Facebook, então se você é fã das garotas mágicas é só dar uma olhada"

Melhores composições atualmente no TFT - (22/07/19)

Por - Anderson L

Drill Barnacle - "Pra todos os jogadores de TFT, o Anderson L fez um tópico explicando as melhores estratégias de TFT dessa atualização."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

20 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Primeiro.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Esse Gnar ai no canto me é familiar, não tó recordando a referencia, mas agora é meu.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

PERDI DEMAIS COM ESSE MEME MANGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É tipo os Ez do meu time fazendo full ap. As vezes sou eu esse Ez...

@1LICH1  escreveu:
Esse Gnar ai no canto me é familiar, não tó recordando a referencia, mas agora é meu.

Clicka no Gnar!!

Eu cliquei já 🙂 Vlw Mango.

OTAH Raziel
Aronguejo
Aronguejo

Grande Sr. Mango fazendo grandes posts! GG
Bills
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cabelim do yasuo me derrubo.. muleques enxeridos

Eu gostei das referencias desse "tópicos implacáveis", scooby-doo, pokémon, yugioh, perdi alguma. A pose desse Gnar me lembrou de pelo menos 3 criaturas peludas e pequenas.

Tyromancer
Arauto
Arauto

Kkkkkkkkkkk Mango e seus memes muito bons

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Volts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Volts

Essa foto do fred representa meu nivel como jogador 🤣
Meu Yasuo sendo crucificado sendo que meu Ez e o verdadeiro criminoso 🤣
vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

pq tem um gnar me olhando com uma cara tão fofa ❤️
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Volchery
Tropa
Tropa

Eu não acho essa comparação tão fiel assim com a realidade. Já vi no máximo aqueles EZ emocionados que kalecam na lane, mas nada se compara ao Yasuo com sua passiva secreta.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

O EZ e a Lux de toda partida.
Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkk e sempre o ADC ou o yasuo que sao Feeder kkkkkkkkkkkk
Bjs Nicolly
Lucoa
Tropa
Tropa