cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #088 - "Mais um ano sem"

Emoticon interessante com saudações

Textos desconexos sem relação alguma ao tópico, agora vamos informar o número do tópico aqui (88 no caso), seguido de um resumo do que vão encontrar por aqui: wallpapers, chutes, fanartes, analises, fórum e cálculos.

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você não é escolhido para ter skin das Star Guardians mais um ano seguido 😞

#GOFLA | Flamengo GALLERY WALLPAPERS

Por - Alex Mustang

Drill Barnacle - "Ainda no clima de final de CBLOL e preparação para o mundial, o Alex Mustang que sempre traz wallpapers incríveis dessa vez fez uma edição só focada na vitória do Flamengo e na comemoração da equipe."

Meu chute para a skin vitoriosa 2019 😄

Por - Thicc Qiyana

Drill Barnacle - "Final da temporada tá chegando e com ela já começaram os palpites sobre qual será a próxima skin vitoriosa, e a Thicc Qiyana já fez um tópico com os palpites dela, passem lá pra fazer suas apostas!"

Star Guardian Neeko - FANART

Por - Cloudshift

Tammiee - "A Neeko chegou nos Campos da Justiça a pouco tempo e o Cloudshift já fez uma fanart dela tão linda e usando um pouco de material e muuuuito talento!"

[FANART] Nami Cajado Esplêndido (Nova Skin!)

Por - Celestine

Tammiee - "Não é de hoje que digo o quanto eu amo a Nami e a Celestine fez uma fanart SENSACIONAL da Nami Cajado Esplêndido. Obrigada, Celestine"

Os campeões mais banidos na Coreia

Por - Draicker

Tammiee - "Draicker sempre faz análises de patch, troca ideias sobre mecânicas e agora trouxe os campeões mais banidos da Coréia. E aí, esses campeões devem ser mesmo temidos?"

MACHADADA EM DESATENTO

Por - Finn humano

Mango Sent - "Por mais que eu odeie o Draven, pois sempre sou vítima de 1 shot, o Finn humano trouxe uma fanart que me fez esquecer este ódio."

Quanto custa ter todas as skins do LOL ?

Por - Tipo lixo

Mango Sent - "O financeiro ligou para o Tipo lixo, o mesmo criou um belo tópico fazendo o cálculo bolado com todas as skins do jogo."

USÚARIO DO FÓRUM RAIZ E AMOR E ÓDIO

Por - Sullio

Mango Sent - "Sullio fez um tópico bem legal sobre o fórum, algumas pontuações não são motivo de comemoração, mas faz parte da jornada. E ai, você tirou quanto?"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

10 RESPOSTAS

*Sad Urgot Noises*
1LICH1
Barão
Barão

Acho que vai aparecer gente falando "first" ou algo do tipo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
1LICH1
Barão
Barão

@Mango Sent 

Resultado de imagem para Urgot star guardian

Star Guardian Urgot Cosplay by Leah Stevo

Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo

pq o post do @4UM PoppyPresida sobre aquele caso não está no implacáveis ?

First só pra dar razão pra profecia do @1LICH1.
Eu tava pensando, porque os tópicos implacáveis da semana passada não aparece nos tópicos implacáveis dessa semana? 🤔

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

kkkkk Bem o que eu esperava.

@1LICH1 Sabe, derrepente eu senti a nescessidade de ser executado pela ult do Urgot... Mentira não sou tão doido.

Ou sera que sou ?

Bem ai é com você, @Talles L Martins , talvez seja, mas se quiser ser realmente executado providencias podem ser tomadas muahahahahahahh.
Acho que entendi o motivo mas fica entre nós e o bando de espectros aqui do meu lado.

kinda gay
Arauto
Arauto

F for Urgot

Não era assim q eu imagina a skin