cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #096 - "M7"

Ai ai caramba  ლ( ̅°̅ ੪ ̅°̅ )ლ

Como foram neste final de semana mais agitado que team fight de todos por um 6x6? O que acharam do mundial?Como foram de Enem? Música do True Damage presa na cabeça? Phew coisas demais para processar, então venham aqui dar uma acalmada com algums tópicos da comunidade neste Tópicos Implacáveis da semana.

Nesta nonagésima sexta edição você encontrará fanarts, guias, discussões, filtro de instagram, Fioras e muito mais! Então senta que lá vem os tópicos!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Ah grande maestria 7 venha ao nosso mundo de Runeterra e abençoe todos os Yasuos!

Guia de como jogar de graves adc.

Por - Adc vida loka

Drill Barnacle - "Você aí que sente saudades do antigo Graves ADC, saiba que ainda é possível! Dá uma olhada nesse guia que o Adc vida lokafez explicando certinho como se adaptar a esse estilo novo de jogo e a lidar com os diferentes tipos de match-ups"

[ART] Good Memories | Star Guardians

Por - Alex Mustang

Drill Barnacle - "Alex Mustang, já conhecido aqui do fórum por fazer wallpapers incríveis, fez essa arte maravilhosa das Guardiãs Estelares em seus momentos bem casuais, se você curte essa linha de skins ou animes slice of life no geral, recomendo dar uma olhada."

[GUIA] Como jogar de singed e pegar diamante

Por - Chamuscar

Tammiee - "Guia bem bacana e bem didático de Singed (Sim, ele mesmo que fica atrás da sua torre fazendo os proxys da vida hauhauau). O Chamuscar esse guia pra que você aprenda todas as manhas do campeão (:!"

Desenho feito a lápis - Senna

Por - Harti

Tammiee - "Olha que arte INCRÍVEL que o Harti veio nos mostrar. Não é a primeira vez que esse talento se sobressai e vem direto pros Tópicos Implacáveis!"

Fiora Antiga vs Fiora Atual

Por - Draicker

Tammiee - "Aqui temos uma proposta interessante do Draicker… Tópico de comparação da Fiora antiga e a atual. Deixem suas opiniões por lá (="

Filtro True Damage para Instagram

Por - JanaConda

Mango Sent - "JanaConda fez um filtro bem legal do True Damage, agora você pode fazer suas selfies nível Ekko."

Nao tem problema ser ruin no LoL

Por - Adc vida loka

Mango Sent - "Discussão bem legal do Adc vida loka com a comunidade sobre habilidade no lolzinho. O que vocês acham de ser ruim? Ou ter um nível normal no jogo?"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

4 RESPOSTAS
Highlighted

Meu sonho é um dos meus vídeos criminosos aparecem aqui :v
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu curto aparecer nos tópicos implacáveis, mas esse post ai da Fiora é muito antigo, pensei q só aparecia os melhores tópicos da semana aki. Não foi um engano? @Mango Sent 

Highlighted
Barão
Barão

Dar uma acalmada não é ma ideia.
Acho que o Amumu precisa de um abraço, e ele não é o único, sorte que maldições não me afetam.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@Draicker  escreveu:

Eu curto aparecer nos tópicos implacáveis, mas esse post ai da Fiora é muito antigo, pensei q só aparecia os melhores tópicos da semana aki. Não foi um engano? @Mango Sent 

Geralmente é só da semana, mas se for relevante para o mod que escolheu, não vou negar HUSahusahusahsuas