cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #101 - "Padoru"

Muuh muuh ლ(´◉❥◉`ლ)

Mais um final de semana agitado com o Clash clash, estou aqui na minha quinta tentativa de escrever algo interessante, mas estou falhando, então vamos para o que interessa. Nesta edição 101 de introdução aos tópicos implacáveis você encontrará fanarts, guias, missões, tristezas, premiações e padorus.

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Padorus do LoL, pois já estamos em clima de natal (:

Tem mais padorus legais neste tópico do @Hentai da Kai Sa 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/PADORUS-DO-LOL/td-p/692286

Cyberhackers Rakan e Xayah (cyberpop) fan art

Por - Farores

Drill Barnacle - "Farores trouxe um concept art incrível de Xayah e Rakan Cyberhackers, eu confesso que não esperava muito dessa ideia e me surpreendi muito!"

Janna Natalina [Fanart]

Por - Afonsu

Drill Barnacle - "Outro conceito de skin incrível feito pela comunidade, dessa vez de Janna Natalina feita pelo Afonsu, e só de olhar eu já fiquei imaginando os efeitos trazendo a nevasca pra Summoner’s Rift!"

Arte do Draven

Por - DevilSix

Drill Barnacle - "Ainda falando de fanarts incríveis, Devil Six que sempre mita nas artes feitas em lápis de cor trouxe uma do Draven de tirar o fôlego, tá tão detalhada que você consegue ver cada pelo de barba dele haha."

Minha FanArt Nautilus 😄

Por - ez0rtGamer

Drill Barnacle - "E mais uma arte espetacular, dessa vez feita pelo ez0rtGamer trazendo o Titã das Profundezas Nautilus em uma ilustração de qualidade tão boa que parece até uma das artes oficiais do jogo."

Karma, o guia da Iluminada

Por - Mandonna

Mango Sent - "Mandonna mandou um guia extremamente detalhado da Karma, aprenda como se comportar na lane, se é uma match up favorável, itens, habilidades e muito mais."

LISTA DE MISSÕES NOVO EVENTO NOITE E ALVORADA!

Por - mito miterável

Mango Sent - "Neste tópico o CaptainDragon respondeu com todas as missões que ele completou do evento Noite e Alvorada, então se estiver com dúvidas, dê um pulo aqui!"

Final de ano não vai ser o mesmo no LoL. Triste

Por - Kyle Katarn

Mango Sent - "Friaca, mesmo estando no verão aquelas skins e mapas já eram suficiente para dar uma refrescada no nosso clima. O que acharam desta decisão? Preferem um grande poro ou coisas mais temáticas no LoL?"

The Game Awards 2019: Lista Completa de Vencedores

Por - Namorado Da Sona

Mango Sent - "Namorado Da Sona colocou a lista completa com todos os vencedores do Game Awards de 2019, (spoilers - free fire não ganhou nada) Para quem não viu teve 2 anúncios de jogos da Riot O:."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

12 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acredito q graças a um bug no fórum poucas pessoas estão conseguindo ver alguns tópicos, essa é uma das razões q os Tópicos Implacáveis e a Galeria da Comunidade estão com tão poucos GG e comentários.

@Draicker  escreveu:
Acredito q graças a um bug no fórum poucas pessoas estão conseguindo ver alguns tópicos, essa é uma das razões q os Tópicos Implacáveis e a Galeria da Comunidade estão com tão poucos GG e comentários.

Não tanto, os tópicos implacáveis não recebem destaques já faz umas 3 ou 4 semanas. A galeria acabou de ser publicada, então preciso dar uma olhada daqui um tempo (:

M7 em chorar
Aronguejo
Aronguejo

Não consigo tankar tanta fofura

OK, já que esse meme ta em toda parte aqui vou eu...

Hashire sore yo

Kaze no you ni

TSUKIMIHARA WO

PADORU PADORU

@Draicker  escreveu:

@Mango Sent  , ma so fórum está muito bugado mesmo já fazem semanas, achei que seria resolvido, mas nada, eu mesmo evito  entra aqui, pq a tela inicial e tópicos estão tudo fora de ordem poderia voltar a ser como era há 1 mês atrás

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1LICH1
Barão
Barão

Não sei por que mas eu eu já tinha dado GG e comentado e tá como não... Tenho certeza. Mas sem problema eu faço novamente!

Essas artes ficaram show.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Nice,por um momento eu ia escrever a letra,mas já que você já se adiantou,então não vou mais.

@SuperSonicFlash  escreveu:

Nice,por um momento eu ia escrever a letra,mas já que você já se adiantou,então não vou mais.

shaushauhsuahsu acho que nesses casos, quanto mais melhor, então padoru padoru

Não sei o que é 'padoru'.
Pesquisei agora.
Me parecia familiar mas não era o que eu me lembrava.

@1LICH1  escreveu:
Não sei o que é 'padoru'.
Pesquisei agora.
Me parecia familiar mas não era o que eu me lembrava.

Se você estiver falando da música,é jingle bells,só que todo zuado.

Se for da palavra,ela não tem significado nenhum,e é usada por weebs friends para anunciar que o natal está chegando.(não acredito que eu to pesquisando sobre isso,parece virus esse negocio kkkkk,do mesmo nivel que nico nico nii kkk).Smiley LOL

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Não se preocupem, não vou colocar a outra versão que eu vejo em quarto trancado.

Brinquem aí de boa.
oloso iggvi
Aronguejo
Aronguejo

Padoru é fofo, kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii