cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #102 - "Resoluções"

˭̡̞(◞⁎˃ᆺ˂)◞*✰ Feliz natal atrasado e quase feliz ano novo!!

Loucura demais, espero que todos estejam aproveitando as boas festas, seja em summoner's rift ou nos churrascos! Nos tópicos implacáveis desta semana você encontrará fanarts, conceito de campeões, dúvidas, guias, wallpapers e muitos mais!

Desejo a todos um bom fim de década, tenham juízo e boas festas (:

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Ano novo, mas velhos costumes. Quantos dias vai demorar para a Lux receber uma nova skin em 2020?

Lista completa de skins

Por - KaciiM

Tammiee - "O rolê é louco! Tá com aquela dúvida sobre a lista de skins do LoLzinho? Se liga no baita trampo do KaciiM teve para reunir a lista completa de campeões!"

Fanart Sona - Arcade! ( Desenho em realismo )

Por - Allan James Arte

Tammiee - "Olha que trampo LINDO do Allan James Arte! Sona feita no GRATIFE, MEUS AMIGOS!! GRAFITEEEEEEE! "

A Kai'sa me ajuda com minha depressão

Por - Yavorsky

Tammiee - "Um tópico incrível e que transmite uma mensagem mais linda ainda. Obrigada pelo depoimento, Yavorsky!"

Como jogar de Taric o escudo de valoran

Por - Teacher Fate

Drill Barnacle - "Guia dos guias, fique belo e implacável com este tópico do Teacher Fate ensinando como jogar de Taric."

Como escolhe sua rota e seus campeões

Por - xStrong

Drill Barnacle - "xStrong fez um guia detalhado de como descobrir suas rotas e campeões, então se estiver sem ideias para o próximo ano, dê um pulo aqui. E não deixe de conferir outros guias que ele criou também."

Chamado do Chefão??!! Como conseguir de verdade!

Por - SG Nayami

Mango Sent - "Entre neste tópico da SG Nayami e se junte a investigação que está rolando com o chamado do chefão."

(Conceito de campeão) Toxix, O Veneno Vivo

Por - PneuDeBaike

Mango Sent - "Conheça o Toxix que o PneuDeBaike criou, parece uma fusão de vários personagens, mas ao mesmo tempo tem suas características, e não se esqueça de conferir outros campeões que ele criou também!"

[TUTORIAL] Como salvar sua jogada em um video MP4

Por - Lawxuss

Mango Sent - "Lawxuss fez um tutorial completo para você salvar suas jogadas e parar de perder seus replays."

[ EDIT ] NEW SKINS WALLPAPERS

[EDIT] Wallpapers para celular!

Por - Alex Mustang

Mango Sent - "Claro que não poderia faltar mais artes para enfeitar seu computador e celular. Confiram estes tópicos do Alex Mustang com um show de edições."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #102 - "Resoluções"

Resumindo... Não são os tópicos que descem a madeira na incompetente da Riot (mais populares), são os que mascaram a sua incompetência (pedido de mais uma skin da lux).

Highlighted
Barão
Barão

Vi uma montagem dessa com nasus de bebe e Azir no lugar da mãe, ai ele fala 'pela gloria de shurima!"
Essa Vi no canto ficou legal, e alguns tópicos são bacanas, o do chamado do chef por exemplo, eu mesmo sei que não dá para fazer essa missão secreta contra IA não sei se assistência serve, mas de FB já peguei 3 ou 4 no ARAM desde que soube dessa quest, não sei desde quando está contanto.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sem resoluções de erros e bugs, padrão de riot gomis

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

olha nois kk
Highlighted

O.o

1x no implacáveis

GGWP

Highlighted

@1LICH1  escreveu:
Vi uma montagem dessa com nasus de bebe e Azir no lugar da mãe, ai ele fala 'pela gloria de shurima!"
Essa Vi no canto ficou legal, e alguns tópicos são bacanas, o do chamado do chef por exemplo, eu mesmo sei que não dá para fazer essa missão secreta contra IA não sei se assistência serve, mas de FB já peguei 3 ou 4 no ARAM desde que soube dessa quest, não sei desde quando está contanto.

Cara eu tenho quase certeza que serve pois quando eu fiz meu 4 FB no ARAM eu ganhei a carta.

E eu não tinha outros em SR pois sou suporte, é bem difícil eu pegar um FB por lá...

Mas como eu ia no ARAM de ignite só por causa disso eu sempre participava dos FB do time.

Highlighted
Moderação
Moderação

@Änúbis  escreveu:

Resumindo... Não são os tópicos que descem a madeira na incompetente da Riot (mais populares), são os que mascaram a sua incompetência (pedido de mais uma skin da lux).

Hey @Änúbis,

Foi explicado nesse próprio tópico, não faz sentido eu dar destaque para algo que está sempre nas páginas principais do fórum, esses tópicos já conseguiram visibilidade e destaque dentro da comunidade.

A parte dos memes, eu não peço autorização da riot pra postar eles, eu faço e tanto faz o que me falarem depois.

Se tiver feedbacks de como melhorar o tópico é só falar, pois esse tópico era um walltext, foi com a comunidade me dando toques que ele chegou a versão que está (:

Highlighted
Moderação
Moderação

@1LICH1  escreveu:

SHAusahusahushashu @1LICH1 esse é bom demais!

Depois de fazer minha versão, fui procurar algumas variações desse meme e encontrei a "gloria de shurima"

Highlighted
Barão
Barão

É kkk também acho, tem um da Pixi com a Lulu que é engraçado também. Vou ver se encontro.