cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #106 - "Hora do duelo"

Ribbit U(•ㅅ•)U

É hora do dududududududduududududududududuelo! Chegou mais um tópicos implacáveis para animar esta boa segunda feira, já vou direto para o assunto, pois já está no meu turno de atacar. Hoje você encontrará fanarts, guias, como montar seu deck, counter plays, animações, prestígios, wallpapers e muito mais!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Aha, você ativou minha armadilha. Agora eu abaixo o Yansuo em modo de feed?

Obrigado a Lady Thayana pela bela fanart do Yasuo.

[Guia] O que você precisa saber antes de jogar LoR + Como melhorar.

Por - Lucas O Hora

Drill Barnacle - "Pra todo mundo que tá aí começando no lor e não tá entendendo muito bem o jogo, esse tópico do Lucas O Hara, explica bastante coisa e inclusive dá dicas de decks.""

Animação minha sobre o yasuo

Por - UmFreeza

Drill Barnacle - "E aqui um tipo de arte super bacana mas que vemos pouco pelo fórum, animação. O UmFreeza fez uma animação super legal do Yasuo, recomendo todos darem uma olhada ;)"

Quantidade de bans SOLOQ

Por - Kizano

Drill Barnacle - "Será que precisamos de mais bans na soloq? Essa é a discussão que o Kizano trouxe essa semana e inclusive tivemos bastante gente dando sua opinião."

Algumas mecanicas de matchup que vcs talvez não saibam

Por - The Excalibulr

Drill Barnacle - "E por fim, tivemos uma sequência de dicas feitas pelo The Excalibulr ensinando várias mecânicas e curiosidades sobre match-ups que pouca gente conhece."

FANART | Soraka Emissária da Luz

Por - Luciana Hulk

Mango Sent - "Luciana Hulk fez uma fanart da Soraka Emissária da Luz muito fofa. Dá um pulo aqui para conferir."

[GUIA] Como criar e jogar com o seu deck. (Deck Building)

Por - FLA Lwx

Mango Sent - "Ainda está perdido do Legends of Runeterra, mas quer montar um deck só seu? Dá uma conferida neste guia do FLA Lwx dando algumas dicas de como planejar o seu deck."

Como conseguir uma skin prestígio

Por - UBK Fox

Tammiee - "O UBK Fox reuniu algumas maneiras para conseguir skins prestígios e ainda colocou o nível de dificuldade pra manter a gente informado. Nice tópico, meu bom!"

Wallpapers | SETT - O CHEFE

Por - Alex Mustang

Tammiee - "Quer wallpapers saindo do forno do Sett? A gente tem também e graças ao Alex Mustang que sempre contribui com as novidades em forma de arte!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

3 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Essa carta do Yasuo não é muito balanceada tbh. Ela deixa o inimigo com muita vantagem.

Acho que uma versão melhor seria essa:

Já tomou seu café hoje?

SHAUshuahsuahsuahus tem ideia do que esse Mastery Emote pode fazer no meio da partida?

@Mango Sent 

Na minha mente é uma burst spell com o texto:

"Summon a Yasuo. Give it Challenger and Ephemeral this round."

Assim o Yasuo é invocado e pode chamar no X1. E pode morrer depois, fazendo jus ao campeão no LoL e ajudando a upar ele.

Já tomou seu café hoje?