cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #107 - ":D :D :D"

Hauwu ( ƅ°ਉ°)ƅ

Weee mais uma segunda feira chegou trazendo os Tópicos Implacáveis desta semana. Estão curtindo o LoR? Gostando das partidas do CBLoiro?

Nesta centésima sétima edição, bora dar uma conferida no que a comunidade andou produzindo de legal. Fanartes, guias, decks, esclarecimentos, concepts e muitos mais.

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando tudo começa a dar certo nas suas partidas.

Skin Kitty Cat Senna - FANART

Por - claus33

Tammiee - "Conceito fofinho da Kitty Cat Senna que foi feita e deixou todo mundo de queixo no chão! Claus33 mostrando que tem talento mais uma vez (:!"

Ezreal Fanart

Por - DevilSix

Tammiee - "A gente sabe que temos muitos talentos na nossa comunidade e gostamos de enaltecer essas pessoas queridas que compartilham o seus trabalhos com a gente! Esse é um dos Ezreals mais lindos que já vi e é do DevilSix!"

Combos específicos #01 - Karma

Por - alphahunter1

Tammiee - "Quer um tópico completo mostrando os combos possíveis com a Karminha no LoR? A gente tem também e graças ao alphahunter1 que fez um tópico super bacana na nossa área de League of Runetera."

Entenda como a Riot balanceia os campeões

Por - Draicker

Drill Barnacle - "O Draicker que já é bem conhecido aqui dos nossos tópicos implacáveis, fez um tópico bem detalhado explicando como a Riot usa as estatísticas dos Campeões pra fazer o balanceamento do jogo, quem tem curiosidade corre lá dar uma olhada."

Overwhelm (Sobrepujar) VS Barrier (Barreira)

Por - Mestre da Forja

Drill Barnacle - "Pra você que está começando no LoR e ainda não entende muito bem como funciona a interação entre algumas cartas, o Mestre da Forja fez um tópico explicando bem detalhadamente como funciona a interação de Overwhelm contra Barrier."

Deny

Por - EuSouSeuPai666

Drill Barnacle - "E mais um tópico sobre LoR, esse aqui é uma discussão bem bacana iniciada pelo EuSouSeuPai666 entorno da carta Deny, que desde o primeiro teste beta tem dado muito o que falar."

Death Stranding Ekko - FanArt

Por - Report Bot Lane

Mango Sent - "Para os amantes de simulador de entregas de ifood, chegou o Ekko Death Stranding com o seu BB. Confira esta belíssima fanart do Report Bot Lane."

Duplas na bot lane por Error37 e Luke seven star

Por - Error37

Mango Sent - "Error37 compartilhou algumas ideias de composições na botlane que são bem diferentes e podem pegar os oponentes de surpresa. Dê uma conferida e diga o que acha!"

[DECK] ELITE! (O peluguel do LOR) Bom e barato!

Por - Anderson L

Mango Sent - "Escolheu a facção de Demacia para começar o Legends of Runeterra? Então não se esqueça de conferir este tópico do Anderson L, lá você encontra um deck bem legal e baratinho usando essas cartas."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

7 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Quando tudo começa a dar certo nas suas partidas. (quando bate 2h game e tudo começa a dar certo)
kkkkkkkkkkkkkk

1LICH1
Lenda
Lenda

Queria que tudo desse certo na vida real... mas tentando seguir em frente.
Quando tudo dá certo na partida desconfie de que vão vir atrás de você.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Brave Bird  escreveu:
Quando tudo começa a dar certo nas suas partidas. (quando bate 2h game e tudo começa a dar certo)
kkkkkkkkkkkkkk

Ok vai, quando finalmente começa as coisas começam a dar certo nas suas partidas ( 3/20/10 ) SHaushaiushaiuhsiua

@1LICH1  escreveu:

Continue indo meu bom, no fim as coisas dão certo (:

Se você estiver indo bem na partida e ninguém correr atrás de você, aí estão fazendo bem errado hsaushuashuas

@1LICH1  escreveu:

Especialmente se você tiver muito forte,já tá indo pro T3,tá carregando o jogo,ter levado todo mundo(seja na lane,qe o jungle até desiste de gankar depois que morre juntamente com o cara da lane,ou seja na team fight e dá triple ou penta),ai todo mundo vai pra cima de você sozinho,ai sim você tem certeza que só vão querer acabar com você,kkkk.Smiley LOL

Lembro de quando eu jogava de Vladimir top tank, vinha de 3 a 4 caras do time oponente para me matar por que não conseguiam me matar no 2x1, não que eu matava eles, mas eu ficava imortal e conseguia ficar levando as torres acabava sendo muito chato me enfrentar ai vinha todo mundo pra cima.

Mörphëüs
Aronguejo
Aronguejo

Por mais tópicos com meu Ezreal 🥰