cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #115 - "O jogo virou"

Voilà! ლ(*꒪ヮ꒪*)ლ

Tópicos implacáveis chegando mais uma vez nesta segundona! Principalmente para quem levou mais de 3 ultimates da Lux ao mesmo tempo no Todos por Um, machucou ... Conseguiram fazer composições legais no modo?

Nesta centésima décima quinta edição dos tópicos implacáveis vamos dar uma conferida em guias, fanartes, conceitos de skins, comunicados, balanceamentos, wallpapers e muito mais!

Seguindo o mesmo paranaué de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando seu gank dá quase certo contra um Sett 😞

Obrigado @Drill Barnacle pela ideia do meme lulz

Desenho 'Tristana cosplay de pingu'

Por - Allan James Arte

Shiny Phoenix - "Aqui no fórum sempre tem algumas artes magníficas aparecendo… Essa aqui é uma delas. A skin nem saiu e o Allan James Arte já tá fazendo uma obra prima com ela em lápis e borracha, sério."

SKIN CONCEPT: Fiddlesticks Estrela Negra

Por - Miss Leslie

Drill Barnacle - "Conceito de skin INCRÍVEL feito por Miss Leslie de Fiddlesticks Estrela Negra, não só a ideia se encaixou perfeitamente com o Campeão como a arte também está impecável! "

Guia de Shen

Por - Mydgar

Drill Barnacle - "Guia rapadinho de Shen feito por Mydgar pra dar uma luz pra quem tá querendo aprender a jogar com um dos Campeões mais onipresentes do jogo."

Yuumi e seu estado atual

Por - Seijuku

Drill Barnacle - "Discussão interessante feita por Seijuku sobre o estado atual da Yuumi e como as mudanças mais recentes nela moldaram o seu estilo de jogo"

Muito Obrigado Riot Games! De verdade!!

Por - Cloudshift

Mango Sent - "Cloudshift veio com uma mensagem bem legal para estes tempo em que estamos vivendo, então cuidem se para cuidar das pessoas a sua volta!"

Balanceamento p/Campeões Suportes

Por - Luke seven star

Mango Sent - "Foram mudanças bem interessantes, Luke seven star, fez mudanças em alguns campeões para eles se adequarem a outras rotas, confira algumas mudanças para campeões da selva serem jogados como suporte também."

Wallpapers • Safira | Jade | Ruby

Por - Alex Mustang

Mango Sent - "Alex Mustang já é bem conhecido por estes lados, então confiram novamente seus belíssimos wallpapers no tópico!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

8 RESPOSTAS
ExecuçäoPerfeita
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado por me marcar!!! Espero que todos estejam se cuidando!!!! Stay home, stay safe!!!!!
Abraços!
1LICH1
Barão
Barão

KKKKKKK, Tristemente ocorreu algo parecido, mas no caso a vayne do meu time empurrou o Sett quando ele tava carregando o W, ai ele acertou o meio em min que é onde dá dano verdadeiro, morri.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Provando por A+B que eu também tenho talento pra memes haha
Lukyeon
Tropa
Tropa

Anthäras
Tropa
Tropa

Essa mudança de balanceamento para suportes é algo legal, gostaria muito de mais variedades nessa role tal como está acontecendo na jungle.

Coisa fofa nem parece que vai me da IK Heart

Não é kkkk, tive uma partida recente contra um Renekton esses dias.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
LBuZt
Tropa
Tropa

Esse renek no canto da tela ta incrivel