cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #116 - "Lava outra"

Wooohooo ~(=^‥^)ノ☆

Centésima décima sexta edição dos tópicos implacáveis chegou, por isso vamos ver o que na comunidade brotou, nossa rei das rimas uau...

Para limpar sua vista depois de ler isso, estou trazendo este belos tópicos para vocês, entre eles estão fanarts, guias, belas dicas, entrevistas, mais fanartes, e muito mais!

Seguindo o mesmo paranaué de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Cuidem se e lavem suas mãos! Isso também vale quando você fizer uma jogada horrível que deu certo!

Entrevista com Christiane Monteiro - Dubladora da lux

Por - Durnnon

Mango Sent - "Durnnon trouxe a última edição de entrevista que o Universo Lúdico (Alesius) fez com a Dubladora da Lux, Christiane Monteiro, uma entrevista bem legal e divertida. Lá você também pode encontrar as outras edições com outros dubladores!"

Como subir de elo?

Por - Draicker

Mango Sent - "Draicker dando uma dica que não se aplica apenas ao LoL, mas a qualquer coisa da sua vida. Caso necessite de um incentivo para superar os desafios da fila do LoL, ou em outros jogos, dê uma conferida."

Ilustração - Requiém Cósmico (Jhin e Lux cosmos negro)

Por - Valtari

Mango Sent - "Valtari trouxe uma ilustração belíssima da Lux, e claro do grandioso Jhin em suas versões Cosmos Negro."

Desenho Fiddlesticks Festa Surpresa (Rework)

Por - Roman Marajj

Drill Barnacle - "Bela arte do Fiddlesticks Festa Surpresa que o Roman Marajj fez, aproveitando bastante dos tons bens coloridos da skin! "

DESENHO- Tristana cosplay de pingu (FINALIZADO)

Por - Allan James Arte

Drill Barnacle - "Mais uma fanart maravilhosa, dessa vez feita pelo Allan James da nova sklin Tristana Cosplay de Pingu."

Chegando ao Platina jogando de Stall

Por - IviF

Drill Barnacle - "Tópico super bacana feito Ivif contando sobre a sua experiência de ter chegado ao platina no TFT jogando apenas com a mesma composição, vale a pena pra todo mundo que tá gostando dessa temporada do TFT."

GUIA BÁSICO DE COMO SUBIR DE ELO (v1)

Por - FlintArkle

Drill Barnacle - "E como sempre tem gente querendo dicas pra subir de elo, trouxemos esse tópico bem completo feito pelo FlintArkle dando várias dicas pra quem quer subir na soloq."

[SPLASH ART] [CONCEPT ART] - Emmy, a Assassina da Fronteira

Por - RyokoJem

Drill Barnacle - "E sim, mais uma fanart! Mas dessa vez é um trabalho incrível de splash art feita pela RyokoJem do seu conceito de Campeão que ela fez há algum tempo atrás, recomendo a todos olharem isso aqui!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #116 - "Lava outra"

Lol, não esperava chegar ao Tópicos em Destaque.
KKK
Meu primeiro :3
Te amo Mango
Highlighted
Moderação
Moderação

@IviF  escreveu:
KKK
Te amo Mango

SHushausahushua agradeça o @Drill Barnacle, foi ele que escolheu o seu tópico (:

Edit: e belo tópico por sinal, agora que eu fiquei viciado em TFT, vai ajudar muito shuashuashuashua

Highlighted
Moderação
Moderação

@Mango Sent  escreveu:

@IviF  escreveu:
KKK
Te amo Mango

SHushausahushua agradeça o @Drill Barnacle, foi ele que escolheu o seu tópico (:

Edit: e belo tópico por sinal, agora que eu fiquei viciado em TFT, vai ajudar muito shuashuashuashua

SPOTTED!

Highlighted
Barão
Barão

Nice team.
E essa Fiora no canto só melhora tudokkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

AAAAH não esperava, meu desenho do fiddlesticks 😍😍😍
Highlighted
Tropa
Tropa

a entrevista com a dubladora da lux ficou incrível, ela parece ser uma pessoa tão gente boa e fofa