cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #118 - "gira gira"

(ノ・д・)ノ - DEMACIA!!!

Oia lá, olha como vem esses Tópicos Implacáveis dessa semana, tomando seu café e comendo seu bolo de manga (existe bolo de manga?)

Nesta centésima décima oitava edição dos Tópicos Implacáveis vocês encontrarão fanartes, dúvidas, guias, conceitos de skins, parabains e muito mais!

Seguindo o mesmo paranaué de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando seus amigos que jogam com personagens complicados vem discutir com você.

[FÃ SKIN] Udyr academia de batalha

Por - Danilo só

Aphylios - "Um conceito de skin muito heróica pro nosso primo. "

[FANART] AHRI K/DA

Por - Akalicchi

Aphylios - "Ahriquarela (essa foi péssima). "

Dica Rápida, como aumentar a força do dano crítico.

Por - ShZi

Aphylios - "Um guia muito bacana e várias dicas sobre dano crítico e AD! "

Lux Cósmica/ Cosmos Negro Fanart

Por - DevilSix

Drill Barnacle - "DevilSix trouxe uma belíssima arte da Lux cosmos negro e cósmica! Vem dar uma conferida aqui!"

Montage de Leona AD Top no Platina

Por - Mydgar

Mango Sent - "Mydgar fez uma montagem com suas jogadas de Leona AD, se estiver afim de dar uma aventurada com essa build, ele deixou alguns toques na discussão. "

Farm no low elo

Por - le temps detruit

Mango Sent - "Uma dúvida bem comum que temos no começo do jogo, o que é melhor fazer: Lutar contra o time inimigo e deixar o farm de lado. Ou focar no farm, e ficar forte para depois lutar? Vem cá que a comunidade conversou sobre o assunto!"

Coven LeBlanc foi meu presente de aniversário da Riot ❤️

Por - Garoto Pálido

Mango Sent - "Parabains Garoto Pálido, quem conhece sabe que é um fã absurdo da Le Blanc. E parece que tudo se alinhou nessas datas shuahsuashuahsu"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

11 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Fiquei tonto com esse meme
Eternal Quasar
Aronguejo
Aronguejo

ahehaehaeah girando espada
Kiruki
Arauto
Arauto

1LICH1
Barão
Barão

Já vi o pessoal antigamente pegar Garen e nem saber o que o W fazia, isso sendo que tinha mais jogos de Garen do que eu contando todos os jogos que já tive independentemente do campeão.
Esse Udir merece virar uma skin real igual a do dia das bruxas da MF que se tornou real e era um conceito criado na comunidade.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
1LICH1
Barão
Barão

Minha irmã um dia fez bolo de melancia, ficou ruim mas sim ela fez com melancia, então não é surpreendente que exista bolo de manga, deve existir bolo de tudo que é sabor.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Esse meme
Parece que foi feito pra mim

Nunca me indentifiquei tanto. Amo vc, Mango

@Eternal Quasar  escreveu:
ahehaehaeah girando espada

E fazendo velocidade de ataque ashuashuashua(pior que é só girar encima do yasuo que a vida dele já some kkkk).Smiley LOL

Triste fim pro Yasuo kkkk
Vtw esse topico de critico me parece interessante vou ver
Quem escolhe a foto chibi? Essa quinn ta fofa demais

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Triste fim pro Yasuo kkkk
Vtw esse topico de critico me parece interessante vou ver
Quem escolhe a foto chibi? Essa quinn ta fofa demais

Sempre procuro algum campeão chibi para colocar (:

Obrigadooooh pelos parabains Mango <333
E ESSE MEME É O MELHOR DOS TÓPICOS IMPLACÁVEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha: https://www.receitasdemae.com.br/receitas/bolo-de-manga/