cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #119 - "Esperando"

( •_•)>⌐■-■

Quetaconteceno!

(⌐■_■)

Isso mesmo! Nesta segunda-feira chegaram os Tòpicos Implacáveis, junto com o layout novo do fórum! Alguns podem estar se retorcendo, outros lendo melhor o conteúdo. Uma briga sem fim talvez? uSHAUshushuashua

De qualque forma, nesta centésima décima nona edição dos tópicos implacáveis vamos dar uma conferida em fanartes, guias, vídeo guias, lore, conceitos de skins, legends of runeterra, mecânicas e muitos mais!

Seguindo o mesmo paranaué de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Esperando o rework para voltar a jogar de Voli...

Skin Kayle Tradicional

Por - Brave Bird

Aphylios - "Relembrando as skins Tradicionais, aqui está um concept muito lindo da Kayle pós-rework só que com a armadura e espada antigas. Feito pela talentosíssima Anna Perci! "

Resumo de tudo que será lançado dia 30 no LoR

Por - Brave Bird

Aphylios - "Novas cartas de LOR vindo aí! Veja o resumão que o Brave Bird preparou para a gente das novas cartas, campeões e suas habilidades! "

Anivia K/DA e Anivia K/DA Prestígio

Por - ReiPanda

Aphylios - "Nova integrante das KDA? Isso mesmo! E também em sua versão Prestigiosa! Chiquérrima e gelada. "

[FANART] POPPY (FINALIZADA)

Por - Me Pouppy

Drill Barnacle - "Fanart maravilhosa feita por Me Pouppy da Poppy meio madame, um trabalho ótimo que pudemos acompanhar até os sketches em outro tópico. "

5 atiradores para iniciantes

Por - Adc vida loka

Drill Barnacle - "E essa é pra você que é iniciante e tá querendo começar a jogar de ADC, o Adc vida louka fez esse tópico dando dicas de atiradores para iniciantes. "

Sobre a passiva do Sylas (Explosão de Petricita)

Por - O Zodiark

Drill Barnacle - "E aqui temos a nossa cotinha de “trivia”, O Zodyark nos trouxe um tópico com várias curiosidades e interações sobre a passiva do Sylas. "

Aurelion Sol Festa Surpresa(CONCEITO DE SKIN)

Por - JonB

Mango Sent - "JonB fez um conceito bem divertido e engraçado para o Aurelion Sol. Não sei se consigo imaginar o ASol fazendo barulhos de festa enquanto destrói uma wave inteira de minions. "

ASOL vs ASPECTOS | História do Aurelion Sol explicada!

Por - Durnnon

Mango Sent - "Para quem curte lore, senta que lá vem a história! Durnnon compartilhou esse vídeo que o Alesius postou sobre o Aurelion Sol e os Aspectos! "

Aprenda a jogar de Ekko em 3 minutos!<3

Por - BungalowBill

Mango Sent - "Querendo aprender a jogar de Ekko e não tem tempo para ver guias gigantes? Confira este vídeo do BungalowBill, lá ele explica tudo em menos de 4 minutos. Mecânicas, posicionamento, como se comportar no jogo e muito mais! "

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu até gostei do novo formato do fórum, mas eu só queria q houvesse uma opção para deixar o site mais escuro, a cor branca dói a vista as vezes pra ler, outra coisa é q eu vou sentir saudades dos posts "Pegando Fogo", como agora as pessoas vão acompanhar mais aquele tópico bem trabalhado q obteve muitos GG? Há algo programado pra isso?
1LICH1
Barão
Barão

A mudança deixou as imagens maiores na tela e tá muito claro, cade o modo escuro?
Ainda tem de deixar tudo organizadinho como tava antes.
Esse voliurso ficou muito bom kkkkkkkkkk

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
1LICH1
Barão
Barão

E mais alguém tá indo clicar 'topo' no lado esquerdo sendo que ele tá no direito?

Ainda estou esperando voltar tudo a ser como era no dia 26/04/2020.

Cade os tópicos de 11/05/20?

@1LICH1  fórum tá meio bugado depois da mudança, sumiram com a aba de HTML, também não consigo forçar isso no tópico 😞
Estou esperando a correção, também estou vendo algumas alternativas, então espero conseguir postar um tópicos implacáveis grandes com 2 semanas.

Bem parece que a mudança prejudicou todos mesmo.
Mas obrigado @Mango Sent .Vamos seguir em frente.