cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #121 - "Planejamento"

໒( ͡ᵔ ▾ ͡ᵔ )७ hehehehehehe

Chegou mais uma segunda feira! Voltamos para os tópicos implacáveis de antes (:

Espero que todos estejam se cuidando, não se esqueçam de se alongar e tomar água! Nesta centésima vigésima primeira edição dos tópicos implacáveis vocês encontrarão, fanartes, sugestões, guias, dúvidas, discussões, poros, elo, e muito mais!

Seguindo o mesmo paranaué de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Surgem novos Campeões - Uma Aventura de Runeterra [episódio 01]

Por - A Barba do Rafa

Aphylios - "Confira o primeiro podcast de RPG em Runeterra! Uma aventura onde você irá conhecer até os confins do continentes de Valoran, Ionia e Shurima e toda a sua sociedade! Conheça intrigas palacianas e derrote gigantescos monstros! "

Como seriam os campeões na vida real

Por - Brave Bird

Aphylios - "Como seriam os campeões na vida real? Quais seriam seus ofícios? Brave Bird trouxe pra gente as artes maneiras do Platinum Crow, reimaginando os campeões do LoL! "

Linha do Tempo de Runeterra - Parte 1

Por - EndoTalaricoMLOL

Aphylios - "Tópico importantísimo para todos que querem entender sobre as lores e a cronologia do mundo de Runeterra! "

[FANART] Sylaskin (Sylas + Rakin) - splash art de homenagem

Por - stevegamer

Aphylios - "Stevegamer voltou com mais uma de suas splash art de homenagem, onde faz o desenho de um influencer junto com um campeão. Dessa vez é Sylas + Rakin, ficou irado o resultado! "

MeTa guide pro pessoal que quer subir até o platina +

Por - ArrowBliss

Drill Barnacle - "ArrowBliss fez um guia e analisou um pouco como chegar até o platina no LoR. Se tiverem dicas de como ganhar dos decks ou outras estratégias, deixem nos comentários. "

É posível subir de elo jogando apenas suporte?

Por - Orman Muhafizi

Mango Sent - "Orman Muhafizi levantou uma dúvida bem comum entre os jogadores, é possível subir de elo como suporte, algo que muitos consideram uma função sem presença nas partidas. A comunidade respondeu, mostrou provas e informações bem importantes mostrando que é bem possível fazer isso. "

Armagedom de Poros - Uma fofuteia dentro de outra.

Por - 1LICH1

Mango Sent - "Estava testando esse deck recentemente, mas não consegui chegar nada perto desta monstruosidade de fofura que o 1LICH1 criou em sua partida. "

Sistema de recompensa por conquistas alcançadas, registro/histórico de partidas<3

Por - Vlad Trevoso

Mango Sent - "Vlad Trevoso deu sugestões bem legais para serem adicionadas ao LoR, realmente todas fazem muito sentido e espero que entrem. Caso possuem outras, contribuam no tópico! "

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Tópicos Implacáveis #121 - "Planejamento"

Ótimos tópicos mesmo.
Os campeões na vida real é algo sensacional.
O @Arrow (usando o fórum no celular não tem como marcar) sempre trás bons conteúdos do LoR.
E o tópico do @Endo é quase uma obrigação de leitura, muito, mas muito bom mesmo.
Highlighted
Barão
Barão

O bom filho a casa torna kkkkkkkkk, não sei porque me veio o filme a mente.
Esse meme parece com todo mundo bolando estratégia, parece eu quando tentei ir de Kassadin pela primeira vez kkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu fico vendo estratégias, comps e gameplays durante o meu trabalho para chegar em casa de noite e jogar que nem uma batata. Nunca um meme me representou tanto uhauahuahuah
Btw, ótimos tópicos!!! O da linha do tempo eu achei fenomenal, li tudo e fui procurar as lores para entender mais, me senti um estudante de história 🤓