cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #127 - ???...

Fala galera o/

Estou aqui trazendo mais um Tópicos Implacáveis, onde reunimos alguns dos tópicos mais bacanas que rolaram aqui no fórum essa semana! Lembrando que nem sempre são os tópicos mais populares, e sim tópicos que trazem conteúdo e informações legais, inclusive pode ter rolado de a gente não ter reparado, portanto se tem um tópico muito bom dessa semana que você acha que deveria estar aqui, pode deixar nos comentários.

E caso você esteja estranhando eu estar aqui, o motivo é porque nosso caro Mango está de férias, e por isso eu estou pegando essa tarefa de trazer aqui os tópicos implacáveis, talvez com uma habilidade meio questionável para fazer memes? Talvez, mas o que importa é dar os destaques pra comunidade.

BnQk2yF (1).jpg

Novo Projeto (2).jpg

- Tópico: Marina Santana - A Dubladora da Raze ❤️

- Criador: @ReyKissimo 

- Indicação de Aphylios: "Já se perguntou quem é a dubladora da baiana Raze? Nesse tópico o ReyKissimo descobre e nos mostra alguns trabalhos anteriores da Marina Santana! "

According_to_Plan_Emote.png

- Tópico: Já notaram há diferentes tiers para "campeões late game"

- Criador: @Audubon 

- Indicação de Aphylios: "TobiEdguy abre uma discussão e elabora uma tier list dos campeões late game. Confira esse tópico para conhecer melhor e entender os limites dos campeões late."

Goodbye,_Friend!_Emote.png

- Tópico: Um invocador ficou offline, para sempre. Falecimento Thompson Luis (Hope)

- Criador: @CAIPIRA PLAYER 

- Indicação de Aphylios: "Descanse em paz Hope. Fica aqui nossa homenagem também. "

Get_In_Emote.png

- Tópico: Mecânica ignorada: passiva do thresh (almas)

- Criador: @ignorabimus 

- Indicação de Aphylios: "Ignorabimus trás uma análise curiosa e interessante sobre a passiva do Thresh: as almas. Confira o tópico para ver a discussão e ler o que a galera acha. Deve ter mais destaque? Está bom conforme está agora? Deve sofrer buffs? Nerfs? Veja lá! "

9p3kezy8ec221.png

- Tópico: O que vcs tão achando desse split do CBLOL e dos times

- Criador: @Gerald0 de Rivia 

- Indicação de Drill Barnacle: "O que você tá achando dos times no CBLOL atualmente? Já tem um favorito pra ganhar o torneio? Passa aqui nesse tópico pra deixar sua opinião o/"

Was_that_Me__Emote.png

- Tópico: [Guia] O básico de Ashe

- Criador: @Seu Augusto  

- Indicação de Drill Barnacle: "Pra você que é iniciante e tá procurando um atirador legal pra começar a jogar, aqui tem um guia de Ashe bem bacana que tá sendo um dos atiradores mais fortes do meta atual."

Does_Not_Compute_Emote.png

- Tópico: Qual a melhor maneira de aprender um novo campeão ?

- Criador: @OLHA O CORNO 

- Indicação de Drill Barnacle: "O que você achou da atualização 10.13 no TFT?  Passa nesse tópico do The Rise of Ryze e deixa as suas impressões sobre as mudanças mais recentes."

Boo!_Emote.png

- Tópico: Demonologia

- Criador: @SANDER IS BACK 

- Indicação de Shiny Phoenix: "Eu sempre gostei muito da Lore dos campeões.. Então eu adoro ver conteúdos assim, tentar imaginar o que está por baixo das histórias é algo incrível, e nesse post o FAN DO DOPA trás um assunto bem legal, e o comentário do ArtixMixed completa o post super bem!"

From_Akali_With_Love!_Emote.png

- Tópico: Gravidez em runeterra ?

- Criador: @Akiyza  

- Indicação de Shiny Phoenix: "Esse é um daqueles posts que você nunca soube que precisava ler… Já tentou pensar em como nascem os seres vivos de Runeterra? Pois é… Agora não consigo mais tirar da cabeça um Aurelion Sol bebezinho dropando do vazio, será que ele seria que nem o mini aurelionzinho da skin da lulu?"

E por hoje é isso galera, espero que tenham curtido o tópico e parabéns pra todos que continuam trazendo tópicos interessantes pro fórum. Até mais o/

1 RESPOSTA
1LICH1
Barão
Barão

Ainda tem muitos demônios que faltam aparecer em Runeterra.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"