cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #129

Fala galera o/

Estou aqui trazendo mais um Tópicos Implacáveis, onde reunimos alguns dos tópicos mais bacanas que rolaram aqui no fórum essa semana! Lembrando que nem sempre são os tópicos mais populares, e sim tópicos que trazem conteúdo e informações legais, inclusive pode ter rolado de a gente não ter reparado, portanto se tem um tópico muito bom dessa semana que você acha que deveria estar aqui, pode deixar nos comentários.

E caso você esteja estranhando eu estar aqui, o motivo é porque nosso caro Mango está de férias, e por isso eu estou pegando essa tarefa de trazer aqui os tópicos implacáveis ><

Nice_Try_Emote.png

- Tópico: Post Para tirar Dúvida sobre mecânica, Pergunta, eu Tento te Ajudar!

- Criador: @Brooky 

- Indicação de Aphylios: "Brooky passou por vários perrengues com os anos, mas agora ele está aqui dedicado a nos passar tudo o que conhece sobre o LoL ❤️ Confira os artigos que ele criou e fique a vontade para tirar qualquer dúvida que tenha sobre mecânica! "

Are_You_Serious_Emote.png

- Tópico: AZIR + XIN ZHAO, A MAIOR SINERGIA DO LOL!

- Criador: @bruno6666 

- Indicação de Aphylios: "Qual você acha que é a melhor sinergia entre campeões no LoL? Veja nesse tópico do porquê Azir e Xin Zhao combinam super bem! Hehehe"

Star_Guardian_Saki_Emote.png

- Tópico: [COSPLAY] Xayah Guardiã Estelar

- Criador: @Taiara 

- Indicação de Aphylios: "Olhem que cosplay incrível que a Taiara produziu! "

Novo Projeto (6).png

- Tópico: Um video com as plays mitologicas

- Criador: @Vo Bater Uma

- Indicação de Aphylios: "SukitoM fez um vídeo com as plays mitológicas que fez com seus amigos ao jogar VALORANT! Confira lá XD

Glee!_Emote.png

- Tópico: POTATO STAR GUARDIAN

- Criador: @Sona Burguesa 

- Indicação de Aphylios: "Todos nós podemos ser Guardiãs Estelares que acreditarmos ❤️ Não importa quem ou como seja, confie na magia! Nesse post, até uma batata se tornou uma Star Guardian. Esse é o seu momento também."

em_demacia_vice_lucian_inventory.emotes_demacia_vice.png

- Tópico: Como foi criado o gênero Moba, do RTS ao LOL

- Indicação de Drill Barnacle: "TO quanto você conhece sobre a origem do LoL? Dá uma olhada nesse tópico que explica como que de um RTS viemos parar em um MOBA, leitura imperdível pra todo mundo que é fã mesmo do jogo."

But_Why__Emote.png

- Tópico: Entendendo as Runas, Mecânica Detalhada!

- Indicação de Drill Barnacle: "Se você está com problemas em saber qual runa usar pra cada personagem, esse tópico é pra você, ele explica quais runas são mais apropriadas pra cada tipo de personagem e o que você deve levar em consideração na hora de fazer essa escolha."

Novo Projeto (4).png

- Tópico: [FAN CARD] Ressoar | Nova mecânica

- Criador: @Onee Sama 

- Indicação de Drill Barnacle: "Onee Sama nos trouxe um conceito maravilhoso de uma mecânica nova junto com mais um set de cartas usando essa mecânica para diferentes regiões, recomendo darem uma olhada porque o trabalho ficou muito bom."

Novo Projeto (5).png

- Tópico: Saiba como personalizar o nome de seu Deck - Sumidouro de Zaun: https://discord.gg/FFmtN5z

- Criador: @Glauber Snake 

- Indicação de Drill Barnacle: "Rynetl passou aqui pra dar dicas muito legais sobre como personalizar o nome do seu deck com vários símbolos de dentro do jogo."

All-Star_2018_Emote.png

- Tópico: Jogos 19 De Julho (Opiniões Jogos 18 De Julho)

- Tópico: Opiniões Jogos 19 De Julho

- Criador: @CancerPeniano 

- Indicação de Drill Barnacle: "O que você achou dos jogos do CBLOL que tivemos essa semana? Passa nesse tópico aqui pra deixar suas opiniões. "

EMOTES_SB_AHRI_Inventory.ACCESSORIES_10_15.png

- Tópico: [FAN ART] Ahri Florescer Espiritual

- Criador: @Miss Leslie 

- Indicação de Shiny Phoenix: "Mais uma vez a Miss Leslie encanta a gente com uma fanart linda do game, dessa vez da Ahri Florescer Espiritual! Sempre que eu vejo as palavras “Miss Leslie” e “FAN ART” juntos eu entro no tópico correndo já."

EM_SB_LILLIA_Inventory.ACCESSORIES_10_15.png

- Tópico: Desenho feito com Lápis de cor - Lillia ♥

- Criador: @Harti 

- Indicação de Shiny Phoenix: "Já deu pra notar que eu tenho uma fraqueza por desenhos dos jogadores né? Nesse post o jogador Harti faz uma Lillia maravilhosa usando lápis de cor!"

Cheeky_Poro_Emote.png

- Tópico: [Fan Art] Yone

- Criador: @John Falcão 

- Indicação de Shiny Phoenix: "Pra completar o trio artístico, o jogador John Falcão chegou chegando com uma arte lindona da nova animação ❤️
"

E por hoje é isso galera, espero que tenham curtido o tópico e parabéns pra todos que continuam trazendo tópicos interessantes pro fórum.

Até mais o/

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

kkkk nossa, vlw muito mesmo pelo apoio, fiquei feliz demais. Nossa nem acredito, vo me dedicar para sempre trazer algo legal pro fórum!
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito obrigado pela menção, é muito gratificante saber que estou contribuindo para/com a comunidade.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Caraca, até eu apareci, por essa eu realmente não esperava kkkk
Estou todo final de semana aparecendo por lá colocando um tópico para opiniões dos jogos. É sempre bom poder conversar sobre as partidas. Obrigado pela menção ❤️
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
Highlighted
Barão
Barão

Potato star guardian kkk por que não? Tem ate monstro batata.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Moderação
Moderação

Galera, a todos vocês que estão agradecendo pelos destaques, eu é que agradeço a vocês por trazerem tanto conteúdo bacana aqui pra comunidade, podem contar com a gente pra sempre destacarmos tudo de positivo e interessante que vocês fazem ^^
Highlighted

TMJ ❤️ me motiva sempre fazer mais. É muito legal quando vocês comentam e dão gg nos post, agradeço por isso também.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Highlighted
Tropa
Tropa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Eu apareci! Tô tão feliz :3