cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #137 - "Emergência!"

@(・o・)@ Auauauau

Chegou mais uma edição bem calorosa dos Tópicos Implacáveis, talvez calor até demais ugh... Então mantenham se hidratados durante essa onda de calor (:

Nesta edição de número cento e trinta e sete vamos conferir alguns tópicos que a comunidade criou durante a semana que se passou, entre eles fanarts, dúvidas, conceito de campeões, referências, cartas, hasagi, meditação, splash arts, análises e muito mais!

Mantendo o mesmo esquema de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Você passeando pela selva e encontra seu jungler abatido no mato faltando 10 segundos para o barão nascer!

Projeto de Criação de Campeão - Assyl

Por - Luke seven star

Aphylios - "Luke Seven Star elaborou um fenomenal projeto de criação de campeão! Está tudo completinho e muito bem desenvolvido. Conheça Assyl! "

Novas Pequenas Lendas - Qual música Tocam ??

Por - PAPA TUDU

Aphylios - "Você viu que as novas Pequenas Lendas tocam uma música em sincronia? Qual será ela? Pelo que estão falando é a base de Warriors do Imagine Dragons! "

[FAN CARD] Pyke - Novo Campeão

Por - Appedro

Aphylios - "Confira essa fan card do Pyke que o Appedro criou! Brabo até no LoR mesmo! "

Fanart Yasuo e Yone

Por - Barão Zumbi

Aphylios - "Nunca me canso de fanarts do Yone ❤️ Veja essa que incrível a dualidade que o Barão Zumbi criou dele com o Yasuo! "

Como não tiltar no League [guia rápido]

Por - Drakhen

Drill Barnacle - "Alguém aqui já teve problemas com tilt? Confiram esse tópico incrível do Drakhen com várias dicas para no tiltar no LoL. "

[FANART][SPLASH ART] Draven

Por - RyokoJem

Drill Barnacle - "E nossa cara RyokoJem que já apareceu aqui antes com aquele concept incrível da Emmy (aquela assassina meio gaúcha) trouxe novamente uma arte espetacular e dessa vez da maior celebridade noxiana, Draven. "

Planilha para ajudar a completar a coleção de cartas do LoR

Por - Buuno

Drill Barnacle - "Tópico antigo mas vale a pena reviver porque foi atualizado, Buuno atualizou com a região de Targon aquela planilha que ele criou pra ajudar a registrar quantas cartas faltam pra completar a coleção do LoR. "

Lightning Forge • Aurelion & Lee Sin

Por - Röy

Mango Sent - "Essa do Aureion Sol eu comecei a usar, confira algumas montagens que o nosso grande Röy fez. "

Prioridade de lane 1 - Vídeo

Por - Brooky

Mango Sent - "Cansou de ler vários textos sobre LoL? Não se preocupe Brooky está aqui para te ajudar, agora trouxe suas análises para um formato de vídeo, ficou mais fácil ainda entender suas análises olhando e escutando as jogadas. "

Abertura do CBLOL - 2ºetapa.

Por - 1LICH1

Mango Sent - "1LICH1 compartilhou a abertura do CBLoL onde SP foi o palco de algumas batalhas de alguns campeões, conseguiram identificar alguns locais? Já passou por lá? Venha compartilhar seus achados. "

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

12 RESPOSTAS
Imoted
Tropa
Tropa

E sobre o sistema de presentes?

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Bom eu de minha parte não diria "Fenomenal", na minha opinião tá mais pra "minimamente organizado e bem estruturado", mas mesmo assim obrigado pelo elogio, e fico muito feliz que meu post esteja aqui.
Rydrake
Barão
Barão

Haha, que alegria. Ter um post aí é muito da hora. Feliz! @Mango Sent @Luke seven star @Imoted 

@Imoted  escreveu:

E sobre o sistema de presentes?

Atualmente sei tanto quanto você, então o esquema é esperar um tempo mesmo 😞

@Luke seven star  escreveu:
Bom eu de minha parte não diria "Fenomenal", na minha opinião tá mais pra "minimamente organizado e bem estruturado", mas mesmo assim obrigado pelo elogio, e fico muito feliz que meu post esteja aqui.

SHuashuashuasu mas essas duas coisas já fazem um tópico ser fenomenal, somado a um conteúdo bom, aí mais que merece mesmo O:

1LICH1
Barão
Barão

Reunião de emergência kkkk triste é estar fazendo o Arauto e o Barão nasce antes de finalizar elekkkk.
Eu gostei da musica que os 3 dragões tocam, ficou massa.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
1LICH1
Barão
Barão

Repararam na imagem no canto direito da tela?

Brave Bird
Lenda
Lenda

Os Nautilus do bronze/prata quando conseguem derrubar a primeira torre do bot *reunião de emergência no mid até o fim do jogo*

H4EnTef

Brooky
Arauto
Arauto

@Mango Sent  vcs são uns amores kkk

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot

:'( queria ao menos uma respostinha da riot, ta complicado! :Iten3070:

1LICH1
Barão
Barão

Olá @Imoted tudo bem? Já foi avisado que estão trabalhando no problema, quando é assim só voltam a anunciar se o problema se mostrar por perdurar mais, mas não se preocupe não significa que não estão fazendo nada a respeito. Mas realmente parece estar perdurando um pouco.

Estamos nisso a 3 meses já, acho que já passou do momento para ter algum anúncio oficial sobre isso!