cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #145 - "Boo!"

Paom (^-人-^)

Chegou mais uma edição dos Tópicos Implacáveis dessa segunda, achando que depois do mundial tudo ia ficar calmo? Nope, a pré temporada já está dando voadora de dois pés na porta com muita mudança louca em samuel's.

Mas de qualquer forma venha tomar um chá comigo nesta centésima quadragésima quinta edição, vamos conferir fanarts, sugestões, mais sugestões, artes, composições, balanceamento, wallpapers e muito mais!

Mantendo o mesmo esquema de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Sinceramente acho que foi uma iluminação infeliz e um jogo de câmera mal pensado na hora, mas virou um bom meme hsuahsuahsua

COMPOSIÇÕES

Por - Ryüji

Drill Barnacle - "Quais tem sido as suas composições favoritas de TFT no set atual? Passa no tópico e deixa lá as que você mais tem gostado "

Artes dos personagens para usar de wallpaper

Por - Soldado Panetone

Drill Barnacle - "Se você gosta das artes dos personagens de LoR e q ueria usar como wallpaper, segue aqui a dica do Soldado Panetone. "

Monte targon é insuportavel.

Por - Tam a magnifica

Drill Barnacle - "O que você tem achado da adição da região de Monte Targon no LoR? Acha que as cartas da região são justas e foram uma boa adição ao meta? Vem no tópico discutir "

Novo Grupo Musical - ICE

Por - Golden Eye

Mango Sent - "Quando eu li o título do tópico achei que fosse ser algo no nível de Corvus Corax ou Tuatha de Danann shaushaushuashuas, mas sugestão bem interessante que o Golden Eye deu! "

Canhoto ou Destro é apenas uma questão de preferência? [SUGESTÃO]

Por - CECI viu tiltado

Mango Sent - "Bom qualquer forma de melhorar a acessibilidade com poucos clicks ou menus para serem acessados são formas interessantes de melhorar a qualidade de vida do jogo. Confira este tópico do CECI viu tiltado sobre o assunto. "

Fiz o ekko no Among Us e uma duvida

Por - IaraSaSa

Mango Sent - "Shhhh toma cuidado se não o topo escuta sobre essa Fanart incrível de Among Us do Ekko que a(o) IaraSaSa fez vem teleportando para estragar a festa. "

Wallpapers e Headers - League of legends (Binho GFX)

Por - Im gonna carry

Mango Sent - "Im gonna carry com um estilo bem legal de arte, veio aqui no fórum mostrar alguns wallpapers que ele fez (: "

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

7 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

Cadê meu chá 😠
1LICH1
Barão
Barão

Como preparar chá de folha de manga:

Para cada xícara de água, a dosagem recomendada é uma colher de sopa de folhas (secas) de manga. Leve a água para o fogo e desligue assim que levantar fervura. Então é só acrescentar as folhas e abafar por 5 minutos. Depois basta coar, adoçar à vontade e beber.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@1LICH1  escreveu:

Como preparar chá de folha de manga:

Para cada xícara de água, a dosagem recomendada é uma colher de sopa de folhas (secas) de manga. Leve a água para o fogo e desligue assim que levantar fervura. Então é só acrescentar as folhas e abafar por 5 minutos. Depois basta coar, adoçar à vontade e beber.

Caramba @1LICH1, você me fez perceber como sou um casual de apreciador de mangas, nunca tomei chá de manga!
Vou procurar isso agora, obrigado shaushaushuashuasu

dale

ainda quero meu cha :<
1LICH1
Barão
Barão

kkkk de nada, descobri o chá de manga não tem muito tempo, basicamente você coloca agua para ferver e quando estiver fervendo coloque as folhas de manga e pode deixar um tempo sobre fervura. É o mesmo principio de outras folhas e ate raízes, dá para fazer chá de manjericão assim por exemplo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

merlindomato
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkk