cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #154 - "Estamos aqui apenas para sofrer?"

Zombo (ΦωΦσ)σ

Chegou mais uma semana de Tópicos Implacáveis! Então bora dar uma olhada no que a comunidade andou postando durante esta semana que se passou. Na edição cento e cinquenta e quatro, vamos ver Fanartes do rei, tirar notas altas, sugestões de campeões, edições, e muito mais!

Mantendo o mesmo esquema de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando seu time ganha mais lutas quando você não está nelas...

QUER APRENDER A PEGAR S FACILMENTE? EU TE AJUDO!

Por - kskskskZeca

Drill Barnacle - "Tá com dificuldades em pegar nota S? Esse tópico aqui tem algumas dicas muito boas que vão te ajudar com isso. "

[Ideia de campeão] Inagmus, A chama venenosa

Por - EnxuRaboDFlecha

Drill Barnacle - "E como sempre, temos a comunidade representando muito com as criações de fãs, e essa semana tivemos um conceito de Campeão incrível de um personagem antropomórfico meio selvagem. "

Karma & Jhin • Artpack

Por - Röy

Mango Sent - "Röy voltou a agraciar o fórum com suas edições das artes do LoL, para quem está procurando um wallpaper ou outros lugares para customizar, confira o tópico. "

[FANART] VIEGO, the Ruined King, por @BeatrisGon_

Por - Heize

Mango Sent - "Mais uma fanart belíssima que a Heize fez, desta vez já trouxe o próximo campeão, Viego. "

Top 1 Shen Mundial

Por - KuromaPlayer

Mango Sent - "Uma conquista bem legal alcançada pelo KuromaPlayer, todo jogador de Shen vai ter minha aprovação shuashuashuashu "

Animação Ruína, temporada 2021 - O tormento atacara toda Runeterra.

Por - 1LICH1

Mango Sent - "Perdeu as novidades da temporada 2021? 1LICH1 fez esse tópico para você se encontrar e apreciar o campeão e a cinemática. "

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

3 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

As vezes parece que meu time espera que eu morra pra fazer as coisas, pior que ganham... ao menos levo a assistência... as vezes kkkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@1LICH1  escreveu:

As vezes parece que meu time espera que eu morra pra fazer as coisas, pior que ganham... ao menos levo a assistência... as vezes kkkkk.

SHuashaushuas várias vezes, você acha que está fazendo algo, volta pra base pra pegar item e o seu time já está dentro da base inimiga levando tudo.

No ARAM é sempre onde rola isso, morri agora vou fechar a build! E acabou ...

1LICH1
Barão
Barão

kkkkkk bem isso, vou fechar build ai acabam o jogo num passe de mágica.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"