cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #165 - "Lutando"

(*≧▽≦)ノシ)) ooooooOOOOEEEEEÉ!

Os Tópicos Implacáveis desta semana chegou, hora de dar aquela pausa da tarde e ver o que a comunidade andou postando durante a semana ~ Espero que todos estejam na tranquilidade, se cuidem e tenham uma bela semana pela frente.

Nesta edição dos implacáveis vamos nos aprofundar melhor na Fenda Selvagem com este guia, skins que não temos, fanart absurda em lápis de cor, Gwen em alta qualidade, skin que não sabia que falta em minha vida, um belo guia de Ahri, e se LoL + Piratas + Manga/anime?, Graves Redemption, levando combos de tankers e muito mais.

Mantendo o mesmo esquema de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa, está ruim ou o que? E muito mais!!

No meu caso era jogar até ganhar, mas né ....

Guia basico sobre Wild rift

Por - MeMateiPorUmDrag

Nicerina UwU - "Pras todo mundo que é veterano no LoL e ta ainda um pouco perdido no meta do Wild Rift, esse tópico está trazendo muitas dicas legais."

Skin da Temporada 1 para os players das Americas

Por - Jean JOKERS

Drill Barnacle - "Qual a sua opinião sobre os jogadores das Américas não terem tido a oportunidade de pegar a skin Tryndamere Glorioso? Passa no tópico pra dizer o que você acha"

Desenho feito com lápis de cor - Lux Embalo no espaço

Por - Harti

Drill Barnacle - "Harti que já trouxe várias fanarts lindíssimas aqui pro fórum todas no lápis de cor, desse vez trouxe uma da Lux Embalos no Espaço!"

FanArt Gwen

Por - ez0rtGamer

Drill Barnacle - "E ainda falando de fanarts lindas, o João Wagner que já trouxe varias artes incríveis também tá trazendo mais uma muito de alto nível da nova Campeã, Gwen."

(FAN ART) - Skin Gragas Cupido Mortal

Por - KBM Kõji

Mango Sent - "Não sei quem pediu isso, mas aqui está um belo Gragas que não sabia que faltava em minha vida"

Ahri Build | Desvendando o Meta

Por - Heye

Mango Sent - "Heye voltou com seus fabulosos tópicos, trazendo informações bem específicas da campeã Ahri."

[What if...] League of Legends in Grand Line/League of Legends na Grande Rota (🏴☠️ One Piece 🏴‍☠...

Por - Luke seven star

Mango Sent - "Assim como a série, Luke seven star fez um tópico supremo de como seria o LoL em outro tipo de mídia feita pelo autor de One Piece, leitura bem divertida imaginando esses cenários. Luke fez até os cartazes de recompensa que ficaram bem divertidos."

[FANART] Graves no estilo do Red Dead Redemption II

Por - ItalianoZL

Mango Sent - "Graves já esta bem próximo a esse universo, com essa fanart do ItalianoZL só fez ele virar do Red Dead."

Tank que mais parece assassino

Por - Akagrim

Mango Sent - "Com certeza temos várias excessões, mas consigo lembrar de várias vezes que levei um combo de tanker e minha tela ficou cinza, confira essa discussão do Akagrim."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

2 RESPOSTAS
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Muito legal, é bom ver que meu tópico esta aqui também, e todas essas fanarts lançadas estão impecáveis.

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
1LICH1
Barão
Barão

Apenas um jogador normal. Que deveria olhar as horas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"