cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #168 - "prioridades?"

꒰˘̩̩̩⌣˘̩̩̩๑꒱♡ kekeke

Como estão meus buenos e buenas? Vamos para mais uma segunda de Tópicos Implacáveis, então tire uma pausa, estique as pernas e vamos ver o que a comunidade andou postando de bom durante a semana que se passou, entre eles, cosplays, conceito de campeã, edições de imagem, modelo 3d, compartilhe sua loja, o que fazer nas emboscadas e muito mais!

Mantendo o mesmo esquema de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários para não passar batido ~

Falei pro meu amigo que dava pra jogar fazendo outras coisas, e ele realmente levou ao pé da letra.

[Cosplay] Evelynn K/DA dançarina

Por - Taiara

Froppyzinea - "Uma Evelynn K/DA que faz polidance? Você só encontra aqui!"

Conceito de Campeã - Zähne, A Arauto dos Dragões (LoR)

Por - Luke seven star

Mango Sent - "Luke seven star e Error37 vieram compartilhar um conceito de campeã bem interessante, também incluíram história, tipos de runa, ícones das habilidades, bem legal!"

Wallpapers e Headers

Por - LeGrenn

Mango Sent - "LeGrenn veio compartilhar alguns wallpapers e headers para você customizar suas redes sociais e área de trabalho"

Escultura Akali KDA

Por - Megatroll 3 14

Mango Sent - "Confira esse modelo 3d da Akali, Megatroll 3 14 deixou ela bem estilizada e fez sua outra versão"

Vocês gostaram da "Sua Loja"?

Por - Tangerinalinha

Mango Sent - "Compartilhe o que você tirou na Sua Loja!"

Não guento mais receber gank, alguém me ajuda pelo amor

Por - FlamewingsX12

Mango Sent - "FlamewingsX12 veio compartilhar suas um pouco das suas frustrações recebendo emboscadas na fase de rotas. A comunidade veio dar uma ajuda para suas dúvida, uma das respostas que se destacou foi o VoliBjörn"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

2 RESPOSTAS
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Agradeço demais, é sempre uma alegria ver uma postagem nossa recebendo esse tipo de reconhecimento, valeu @Mango Sent 

1LICH1
Barão
Barão

Tem gente que pensa o mesmo no PC kkkkk. Não julgo eu também já fiz isso mais de uma vez por motivos diferentes, mas nunca esqueci do singed que disse que ia sair por que a pizza chegou kkkkk perdemos um jogo ganho por ter menos 1.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"