Saudações bons escoteiros (;・ε・)ゝ”
Natal chegando, já não aguento mais comer panetones, enfeitar árvores, pendurar meias vermelhas, tirar granizo da calçada, passar calor, banir yasuo, perder aram, perder summoners rift, perder rei poro, perder URF, mas está tudo bem (:
Tópicos implacáveis nível 74, entrou na quest de encontrar tópicos interessantes durante a semana, nem sempre os mais populares, mas os que passam uma mensagem e interação legal com a comunidade. Se você encontrou algo durante a semana, poste por aqui também!
Quando o seu time perde a luta e pedem para você sozinho proteger base, roubar barão, wardar o mapa, pegar dragon, como eu faço isso?
Agora a pergunta que não quer calar, Panetone ou Chocotone?
Clockwork Jack: " Essa skin já é fofinha in-game, ao ver essa bela seleção de artes então, não resta dúvidas hahsuashausa "
Clockwork Jack: " Um belo trabalho do SuricatoDeGuerra para organizar a linha do tempo das regiões de Runeterra, depois dessa de Freljord já tem postada a de Shurima também, vale a pena acompanhar a série toda. ^^ "
Grim Matchstick: " Tem curiosidade de descobrir alguma coisa sobre os campeões? Cola aqui! ❤️ "
Grim Matchstick: " Temas de login, quem não adora, não é mesmo? "
Fermosca: " Óooootimas dicas para counterar azinimiga! Valeu pelo tópico S2 "
Mango Sent: " Uma sugestão bem interessante, colocar risadas alternativas, jokes novos, diálogos diferentes, top toppers. Confira mais no tópico. "
Mango Sent: " Qual foi o seu primeiro campeão? Neste tópico você encontra a escolha principal dos invocadores e seus motivos, compartilhe você também! "
Dúvidas, comentários, sugestões, salves, memes, desabafos, pedidos, conselhos, combos, formatação, lançamentos, emojis, toppers? É só postar aqui, somos todos ouvidos.
Até a próxima e tenham uma ótima semana ~~~~ (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
Conheça mais sobre a comunidade!
Tópicos Implacáveis anteriores:
Agora a pergunta que não quer calar, Panetone ou Chocotone?Prefiro aquele lanche que eu comia: PÃÃÃÃO, aqueles pãO seven boys, aquele queijo que ja ta a uma semana la grudado e o presunto aquele presuntÃO
@Mango Sent escreveu:
Nenhum dos dois, blergh! >_<
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- AhriASIOEJAIOEJAOSLKFKASNRFFN esse gato não tankei não.
@Bills escreveu:
Agora a pergunta que não quer calar, Panetone ou Chocotone?Prefiro aquele lanche que eu comia: PÃÃÃÃO, aqueles pãO seven boys, aquele queijo que ja ta a uma semana la grudado e o presunto aquele presuntÃO
Queijo e presunto ressecado de tanto ficar na geladeira? Vamos que vamos! Lembra de colocar aqueles requeijão pra dar uma liga ❤️
"[...]Quando o seu time perde a luta e pedem para você sozinho proteger base, roubar barão, wardar o mapa, pegar dragon, como eu faço isso?[...]"
Roubar o Baron? Beleza, prefere de Alistar ou Janna?
Só tópico top
kkkkk
ISAHIFDHASIFDHISUHDFI MANDAR ESSA FOTO PRA MINA
CHOCOTONE NA VEIA RAPA CHOCOTONE E RAIZ
Eis que você joga Lol pede a mina em namoro e ela aceita