cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis #74

Saudações bons escoteiros (;・ε・)ゝ”

Natal chegando, já não aguento mais comer panetones, enfeitar árvores, pendurar meias vermelhas, tirar granizo da calçada, passar calor, banir yasuo, perder aram, perder summoners rift, perder rei poro, perder URF, mas está tudo bem (:

Tópicos implacáveis nível 74, entrou na quest de encontrar tópicos interessantes durante a semana, nem sempre os mais populares, mas os que passam uma mensagem e interação legal com a comunidade. Se você encontrou algo durante a semana, poste por aqui também!

Quando o seu time perde a luta e pedem para você sozinho proteger base, roubar barão, wardar o mapa, pegar dragon, como eu faço isso?

Agora a pergunta que não quer calar, Panetone ou Chocotone?

estou quase morrendo de tanta fofura ao ver essas fanarts da Poppy - Por: ROXO ENCARNADO

Clockwork Jack: " Essa skin já é fofinha in-game, ao ver essa bela seleção de artes então, não resta dúvidas hahsuashausa "

Linha do Tempo da Lore #1: Freljord (Agora com a imagem no post hehe) - Por: SuricatoDeGuerra

Clockwork Jack: " Um belo trabalho do SuricatoDeGuerra para organizar a linha do tempo das regiões de Runeterra, depois dessa de Freljord já tem postada a de Shurima também, vale a pena acompanhar a série toda. ^^ "

Algumas curiosidades dos campeões - Por: Proxy deu errado

Grim Matchstick: " Tem curiosidade de descobrir alguma coisa sobre os campeões? Cola aqui! ❤️ "

Quais são seus login themes preferidos ? - Por: Joker Ghost

Grim Matchstick: " Temas de login, quem não adora, não é mesmo?  "

Itens que counteram Campeões - Por: Selath Sagrav

Fermosca: " Óooootimas dicas para counterar azinimiga! Valeu pelo tópico S2 "

Narrações personalizadas no jogo permanentes como recompensas de missões/ou RP - Por: Danton

Mango Sent: " Uma sugestão bem interessante, colocar risadas alternativas, jokes novos, diálogos diferentes, top toppers. Confira mais no tópico. "

O primeiro campeão - Por: Kira

Mango Sent: " Qual foi o seu primeiro campeão? Neste tópico você encontra a escolha principal dos invocadores e seus motivos, compartilhe você também! "

Dúvidas, comentários, sugestões, salves, memes, desabafos, pedidos, conselhos, combos, formatação, lançamentos, emojis, toppers? É só postar aqui, somos todos ouvidos.

Até a próxima e tenham uma ótima semana ~~~~ (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

Conheça mais sobre a comunidade!

Tópicos Implacáveis anteriores:

27 RESPOSTAS
Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

Esse gatinho com chapéu do teemo
É muito...

FOFINHOOOOOOOOOOOOOOOO
*center>
Bills
Arauto
Arauto

Prefiro aquele lanche que eu comia: PÃÃÃÃO, aqueles pãO seven boys, aquele queijo que ja ta a uma semana la grudado e o presunto aquele presuntÃO

Fermosca
Arauto
Arauto

@Mango Sent escreveu:

Nenhum dos dois, blergh! >_<

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

ASIOEJAIOEJAOSLKFKASNRFFN esse gato não tankei não.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Bills escreveu:
Prefiro aquele lanche que eu comia: PÃÃÃÃO, aqueles pãO seven boys, aquele queijo que ja ta a uma semana la grudado e o presunto aquele presuntÃO

Queijo e presunto ressecado de tanto ficar na geladeira? Vamos que vamos! Lembra de colocar aqueles requeijão pra dar uma liga ❤️

DaSilva300
Arauto
Arauto

"[...]Quando o seu time perde a luta e pedem para você sozinho proteger base, roubar barão, wardar o mapa, pegar dragon, como eu faço isso?[...]"
Roubar o Baron? Beleza, prefere de Alistar ou Janna?

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Brave Bird
Lenda
Lenda

Só tópico top

pessoaninja
Tropa
Tropa

kkkkk

The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente nenhum um e nem o outro, odeio natal e tudo relacionado a ele ¬¬ my bad
zerinho6
Aronguejo
Aronguejo

Saudades disso aqui.
MisterGuedes
Aronguejo
Aronguejo

Ainda quero saber quando vão aumentar o Salário do Mango!

#AumentaOSalárioDoMangoSent!

Dê uma chance ao Chocotone,moça. Uma delicia.

up

iago hedgehog
Arauto
Arauto

CHOCOTONE SEMPRE. kkkkk como vc é otimista kkkk

oloco n curte chocotone? vc comeu ele direito? kappa
Oliver Desert
Aronguejo
Aronguejo

ISAHIFDHASIFDHISUHDFI MANDAR ESSA FOTO PRA MINA 

Artic
Tropa
Tropa

Great
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SamiraM4yCry
Tropa
Tropa

CHOCOTONE NA VEIA RAPA CHOCOTONE E RAIZ

Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

Eis que você joga Lol pede a mina em namoro e ela aceitaq

*center>