cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Tópicos Implacáveis - Retrospectiva 2017!

Olá galeris,

Chegou mais um tópicos implacáveis de natal, porém tudo igual, mas o que é isso, cadê sua versão especial de fim de ano ou natal ou sei lá? Não sei, mas vamos continuar assim, pois é melhor. Então, de qualquer forma, chegou mais um tópicos implacáveis...

É HORA DE PARAR!

Bem vindo meus bons, essa é a versão especial dos Tópicos Implacáveis retrospectiva do ano 2017!

Hoje você vai encontrar uns detalhes sobre os tópicos implacáveis, nada absurdamente UAU, mas um pouco interessante - hmm...

Todos os valores foram pegos desde quando eu assumi os Tópicos Implacáveis, se tiver curiosididade e quiser repassar por uns memes, só pular nessa jornadis!

Olha! Tópicos implacáveis #28! Onde tudo começou, erm, é isso aí, não tinha muita coisa, mas era algo.

Começando pelo rundown de tudo o que aconteceu:

• Durante este ano foram feitos 47 Tópicos Implacáveis (45 no Boards e 2 no Fórum);
  • Tivemos 1110 comentários feitos, 821 upvotes (737 do Boards e 84 GGs do Fórum);
  • E é claro não podemos nos esquecer dos Downvotes que foram 65.

Você pega os upvotes e troca por prêmios! Só que não...

Tópicos que receberam mais Upvotes:

1. 29 Upvotes: Tópicos Implacáveis #32: Um bom suco de laranja sempre ajuda.
  2. 28 Upvotes: Tópicos Implacáveis #58: Nerf não existe, tudo é uma farça?
  3. 27 Upvotes: Tópicos Implacáveis #31: Sai da frente que o Sion tá vindo!

Tópicos com mais GGs, erm... só tiveram 2 tópicos feitos até agora, então isso não faz sentido.

Queria fazer um com downvotes, mas o máximo que tivemos em um tópico foi 5, não estou reclamando nem nada, pois a cada downvote um Teemo era abatido.

Pru pru, Tópico com mais curtidas no Twitter:

1. 1.447 Curtidas: Tópicos Implacáveis #63: Qual o sentido desse meme?
  2. 995 Curtidas: Tópicos Implacáveis #73: Mais doggos, pois carinhos sempre são bem vindos.
  3. 826 Curtidas: Tópicos implacáveis #66: Nova skin da Sona?

Twitter é um lugar bem estranho, ainda estou me acostumando e entendendo como funciona.

Bom resumindo tudo isso, só mostra que nossa comunidade é top dos toppers, xuxubelezas, bacanudas, supimpas, pois sem vocês isso não existiria. Os tópicos implacáveis evoluíram com suas sugestões e observações desde o começo do ano até agora, formatação, quantidade de tópicos, espaço para falar coisas aleatórias, tirar suas dúvidas,  também boas imagens e Memes!

Não fiz uma lista com os melhores tópicos de jogadores, pois todos são implacáveis e sempre serão! Todos os invocadores que participaram dos tópicos ❤️ muito amor para vocês <3, e para quem aparecer futuramente, você ainda tem meu grande amor <3.

Para terminar tudo isso, segue uma compilação de memes que fiz durante esse ano:

Roll Safe Lee Sin, não existem erros, apenas acidentes felizes.
Tirar o cabelo dele foi bem chato, ainda mais com esse vidro refletindo as coisas.

Gnome Teemo - Slayer invadiu o seu mundo, tome cuidado.

Attack on Poppy, esse deu um belo trabalho de editar, mas valeu a pena ❤️

Tristonha querendo dar dive na torre, obrigado as propagandas do google para me dar essa luz um dia antes de fazer o meme.

Esse eu gastei um belo tempo fazendo e na hora de fazer a piada, estava cansado demais e a piada se perdeu no vento.

Primeiro meme feito para os tópicos implacáveis ❤️ Salt Bae ❤️

Depois de ter feito essa imagem o meu PC ficou cheio de vírus e tudo foi substituído por imagens da Poppirulito... tenho certeza que não foram sites com videos suspeitos!

Se quiserem ver o album completo dos memes feitos é só entrar neste link: https://imgur.com/a/UAF9S

Qualquer dúvida, comentário, crítica, receita, combos, sugestões, recoil de armas, relógios, passeios, memes, reclamações, choros, updates, manutenções, celulares, vídeos, etc. Só deixar nos comentários.

E por hojé é só pessoal. Feliz Natal atrasado, feliz ano novo, boas festas, um pouco de juízo e nos vemos em 2018! Será?

26 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

Poppy no Kyojin

NãoTeCarrego
Arauto
Arauto

Também tenho alguns...

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Esse ai fico dahora kk

Coisas que eu faço no PC..

Quando é que vai sair 300 Pão?

@EQG Greengu escreveu:
Quando é que vai sair 300 Pão?

This is fermento!

iago hedgehog
Arauto
Arauto

" tenho certeza que não foram sites com videos suspeitos!"
seeeeiiii( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Hide or Kill escreveu:

This is fermento!

Fermento?

THIS IS ESPÃORTA!

Alphaca
Tropa
Tropa

Que delícia de post e pack de memes!

Warin
Aronguejo
Aronguejo

TOPPERRR
Legendario72 passou por aqui
Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo

Rafadborges
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkk só meme foda !!
Floy
Tropa
Tropa

AAAAAAAAAAAAAAAAh, que lindeza

vou acabar roubando essas imagens pra mim

@NãoTeCarrego , Me doa uns memes moço, fazer eles todas as semanas nunca é fácil ahuahuauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Floy, rouba demais, espalhe os memes pela vida e torne o mundo um lugar mais... memeável?

Tenho varios , na epoca que brincava treinando edição no photoshop anos atrás, maioria  mau feito  hdhshds (agora já sei fazer direito, depois faço 1 atual)

Kkkkkkk ''Jhin Carry'' Genial