cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RainhaRed
Tropa
Tropa

Tópicos ressuscitados, mas por que?

Bom, eu não sei qual motivação leva a algumas pessoas da comunidade a reviver alguns tópicos a muito desaparecidos, estou falando de posts que foram lançados a mais de um ano, queria que alguém pudesse me dar uma luz sobre o assunto.
5 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

alguns posts são bem engraçados, como o ''salvem os aronguejos'', o cara fez um texto enorme e bem elaborado so pela diversão, e outros temas ainda podem ser debatido

Rydrake
Barão
Barão

Acho que em sua grande maioria é o que o @Galinha Põe Ovo falou.

Aqui não tem muito problema de ressuscitar tópicos, só quando aparece alguém e fica ressuscitando só pra encher o saco ai geralmente os moderadores resolvem, mas no geral não vejo problema nisso.
Draicker
Lenda
Lenda

Oq acontece é a pessoa digitar algo e o google encontrar esse tópico pra pessoa, q foi desatenta e n olha a data do tópico.

Existem tópicos de auxílio (qualquer um pode ter uma dúvida), tópicos de memes (talvez a pessoa entrou no fórum recentemente e ficou caçando coisa pra rir), tópicos de dúvidas, reclamações, bugs resolvidos, etc.
Quando o fórum é movimentado e de fácil acesso, nenhum tópico envelhece, por isso sempre tem movimento.

Pior é quando ressuscitam pra algo inútil xd