cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TODOS RANKS DO FÓRUM (ICONES)

Olá invocadores, segue uma lista dos icones dos ranks, penso que conseguimos evoluir a partir do tempo online e interação no fórum.

1º RANK - (TROPA)

2º RANK - (ARONGUEIJO)

3º RANK - (ARAUTO?)

4º RANK - (DRAGÃO?)

5ª RANK - (BARÃO?)

[...] Garoto o mundo é um rio e eu sou seu rei, não existe lugar que eu não tenha visitado,

não existe lugar para onde eu não possa voltar [...]

26 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

provavel que seja Arauto o que vc n sabe
Highlighted

Vou colocar ;D

[...] Garoto o mundo é um rio e eu sou seu rei, não existe lugar que eu não tenha visitado,

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Achei bem interessante..! gostei 🙂

''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Highlighted

Interessante
Highlighted

não vou negar que meu preferido é o Aronguejo, pelo fato dele ser o monstro mais passivo do game

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted

Inclusive, não vi nenhum até agora. O maior que vi foi Aronguejo nivel 3.

Highlighted

Ele come as frutinha malvado!

Highlighted

Sim, por isso resolvi postar!

Highlighted
Arauto
Arauto

acho q ainda n desbloquearam ainda algo acima do aronguejo 3 pq n vi ninguem acima disso ainda

Highlighted
Arauto
Arauto

Isso é por mais atividade no fórum?!
Qual é a dessas ranks?
Highlighted
Barão
Barão

Eles podiam adicionar mais ranking ao passar do tempo, talvez quando resolver os problemas, bugs do fórum.
Highlighted

Já tem um Arauto por aí!
Highlighted

Pensei que teriam mais de 10 ranks, incluindo Acuâminas e Krugues!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

da hora.
MOONTINNÊ
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

op
Highlighted

arongueijo é o mais bonitinho 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vlw pela informação, achei q tinham mais níveis kkkkjj. 🙂
Highlighted

capaz que nao tenham mais níveis ainda pois voce terá que participar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito das atividades do fórum ainda e terá que postar coisas muuuuuuuuuuuuuuito relevantes até chegar no nosso amigo nashor 😛

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma longa jornada...