cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TODOS RANKS DO FÓRUM (ICONES)

Olá invocadores, segue uma lista dos icones dos ranks, penso que conseguimos evoluir a partir do tempo online e interação no fórum.

1º RANK - (TROPA)

2º RANK - (ARONGUEIJO)

3º RANK - (ARAUTO?)

4º RANK - (DRAGÃO?)

5ª RANK - (BARÃO?)

[...] Garoto o mundo é um rio e eu sou seu rei, não existe lugar que eu não tenha visitado,

não existe lugar para onde eu não possa voltar [...]

26 RESPOSTAS
Highlighted

@Twísted Fäte escreveu:

Uma longa jornada...

O importante não é o barão, mas o nexus os amigos que fizemos pelo caminho.

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Tradutora e interprete de Libras no esports
Criadora de conteúdos de jogos em Libras
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É daora esses sistema de rank... Gostei ❤️
Esse post fui eu quem lambi
Abraços da TITITITITIa TeTe
Highlighted

Existe um rank acima do Barão 3 (pelo menos disseram que existia em outros posts) que seria chamado de Lenda.
Agora sendo bem sincero, sisteminha de rank injusto para um K7. O cara criou a conta quando o fórum novo foi implementado, mandou uma mensagem só até hoje, tem rank de aronguejo/arauto. Outros são ativos com um monte de post, GG's, solução e ficam no TROPA, meu deus cara. O sistema de rank desse fórum é louco, do que adianta interagir se o tempo é o mais importante ?
Highlighted

Cara eu ja vi uma lenda 3
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguem sabe como passa de rank no forum?
Existe alguma matematica para isso? rs
"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
Highlighted

Número de postagens que você fez, likes que você recebeu e tempo de fórum. Pelo que entendi a combinação desses 3 é o que define seu rank no fórum (e muito provável o tempo de fórum é quem limita você de spammar post e receber like e acabar no último rank em seu primeiro dia de fórum hehe).