cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yorick1
Tropa
Tropa

Transição repentina para novo fórum

Ir para a solução

Embora eu tenha gostado muito da ideia de um novo fórum, eu acho que a transição que veio com a desativação do antigo fórum junto com a implementação desse foi muito repentina, creio que um simplesmente habilitar o fórum para testes, de modo que quem quisesse poderia contribuir com sugestões ou coisas parecidas e também que pudessem se acostumar mais facilmente antes de uma transição completa.

Bom, mas como já foi feita a mudança, acho que não tem como voltar atrás. Eu gostei do novo fórum, porém tem muito o que mudar e melhorar na minha opinião, mas ainda preciso de tempo para organizar tudo... Mas se alguém já tiver alguma sugestão, pode falar.

Obs: To sentindo falta da Publicação dos Rioters.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Ysanne escreveu:
Nós pensamos em fazer uma transição mais devagar, mas no final, achamos que desta maneira seria melhor, tipo tirar o bandaid. Nós precismaos de volume de pessoas postando aqui para realmente testarmos, então preferimos já direcionar todo mundo para cá.

Sobre a publicação dos Rioters, a página existe, mas tivemos que desativar por causa de um problema. Já já ela está de volta!

Você pode também nos dar suas sugestões do que precisa mudar ou melhorar, queremos feedback 🙂

Bom, acho que o principal que eu estou estranhando é a Pagina inicial do fórum, acho que o foco deveria estar principalmente nos Posts com mais GG, Tópicos recentes etc. que, embora estejam ali do lado, estão meio "apagados". As categorias são legais mas acho que não precisam de tanto destaque, acho que os que eu citei antes são mais úteis. Ai caso a pessoa queira uma categoria em específico ela poderia ir num espaço, por exemplo do lado onde estão atualmente os tópicos, e escolher a que ela quer.

Resumindo, acho que o principal problema PRA MIM é como as coisas estão organizadas, além disso está bom no geral. Talvez algo como a barra do iniciar do Windows 10 que você pode mover as coisas e organizar como quer, mas acho que já seria pedir demais 😛

Obs: É possível ver os hórarios dos posts e respostas? Se não, é outra coisa que acharia legal implementar.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Ysanne
Rioter
Rioter
Nós pensamos em fazer uma transição mais devagar, mas no final, achamos que desta maneira seria melhor, tipo tirar o bandaid. Nós precismaos de volume de pessoas postando aqui para realmente testarmos, então preferimos já direcionar todo mundo para cá.

Sobre a publicação dos Rioters, a página existe, mas tivemos que desativar por causa de um problema. Já já ela está de volta!

Você pode também nos dar suas sugestões do que precisa mudar ou melhorar, queremos feedback 🙂
Kansai
Dragão
Dragão

As minhas:

• Uma forma de trocar a cor dos "balões" para aquele branco clássico #fcfcfc com a fonte na cor preta.
  • Um post que funcione como as antigas Respostas, e o tamanho do balão cada vez ficando menor kkkkkkkk.
  • Os Emotes - Essa ja foi respondida tantas vezes que é só pra fazer volume sabe.
  • Uma parte no menu para "Tudo", literalmente TUDO, com organização de novos e mais comentados, com tempo de postagem.
  • Tempo decorrido após a Resposta ou Resposta Rápida.
  • Essa linha é só pra dizer que tem 6.

@Ysanne escreveu:

Bom, acho que o principal que eu estou estranhando é a Pagina inicial do fórum, acho que o foco deveria estar principalmente nos Posts com mais GG, Tópicos recentes etc. que, embora estejam ali do lado, estão meio "apagados". As categorias são legais mas acho que não precisam de tanto destaque, acho que os que eu citei antes são mais úteis. Ai caso a pessoa queira uma categoria em específico ela poderia ir num espaço, por exemplo do lado onde estão atualmente os tópicos, e escolher a que ela quer.

Resumindo, acho que o principal problema PRA MIM é como as coisas estão organizadas, além disso está bom no geral. Talvez algo como a barra do iniciar do Windows 10 que você pode mover as coisas e organizar como quer, mas acho que já seria pedir demais 😛

Obs: É possível ver os hórarios dos posts e respostas? Se não, é outra coisa que acharia legal implementar.

Ver Resposta em Destaque no post original