cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Premmy
Arauto
Arauto

Trocar de Avatar no fórum

Ok ok ok, é uma coisa mesquinha e que ninguém liga. Mentira, alguém liga. EU ligo.

Então, apenas queria entender por que não podemos simplesmente trocar esse Avatar diretamente no fórum???? No momento está inviável para mim acessar o jogo ( Já que aparentemente é mais facil haver uma ligação entre Jogo-Fórum para um simples avatar do que ter eles online no fórum -.- ).

Bem, é só isso, só queria que pudessemos trocar o Avatar do fórum sem precisar fazer 500000000000 processos para isso ^~

5 RESPOSTAS
Bakyura
Barão
Barão

Queria que o avatar não fosse o icone do game, se tivesse uma opção para colocar outra foto desejada seria tão bom 😕

Now We're Cookin'! :Champion91:
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

interessante ;.;
Sharpen
Arauto
Arauto

Eu apoio a ideia de poder escolher o Avatar do Fórum.

Se não puder colocar uma imagem personalizada, pelo menos dar a opção de poder escolher o avatar dentro de uma coleção do próprio Fórum ou dos disponíveis da sua conta.
Soriyo
Tropa
Tropa

Queria, que tivesse a opção de escolher a foto de perfil do fórum, se não tivesse só a opção dos ícones do jogo. Seria bem interessante...
Solo-dead
Tropa
Tropa

Realmente, tive que baixar o LOL só pra trocar o avatar aqui 😛

A bug is never just a mistake. It represents something bigger. An error of thinking that makes you who you are.