cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um notebook roda Lol?

Olá!
Queria saber se um notebook que nn tem uma placa de video com memoria aplicada consegue rodar lol numa boa, ele tem boas configurações (fora a placa é claro), pois meu HD queimou a algum tempo e alguns amigos disseram q poderia ser o lol, por forçar demais o HD queria saber se corro mesmo esse risco ou se foi apenas uma falha.

7 RESPOSTAS
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre joguei em notebook, mas ele tem configurações "medianas", além de uma placa de vídeo integrada da NVIDIA.
LoL foi feito pra rodar em "qualquer" computador. Mesmo com configurações básicas você pode jogar com tudo - ou quase tudo - no mínimo.

Se achar melhor coloca as configurações do seu notebook que aí vai dar pra dizer com certeza.
Gab The Creator
Aronguejo
Aronguejo

Depende né, cara. 

Posta as configurações dele aí.

roda, eu jogo sem placa de video (jogo com a graphics)
Pocket Yordle
Aronguejo
Aronguejo

Antes de trocar de notebook eu jogava em um notebook positivo sim+ com processador Atom sem placa de vídeo e internet de 5MB, não travava se colocasse as configurações no mínimo e o ping dava para jogar. Meu HD deu bad block e inutilizou, o motivo foi porque usava carregador de outro notebook, a voltagem era a mesma, mas a amperagem diferente, muito cuidado com isso, só carregue seu notebook com o carregador dele ou se for a mesma voltagem e amperagem.

No meu sem placa de vídeo nunca deu problema.

4 de RAM, procesador I 5 de quinta geração, to com um HD meio bosta de 236 GB, e uma intel Graphics 4400

Teu pc ta melhor q o meu, e o meu roda.
40 fps no máximo, mas a gente ai joga.