cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
candies
Lenda
Lenda

Uma carta à Riot Games: feedback de um membro ativo do fórum

Oi gente
Antes de tudo quero esclarecer que sou ativo no fórum desde que a Riot se mudou do Boards, mas antes disso eu já aparecia no Boards e estava sempre lendo as coisas por lá.

Então bora pra minha opinião sobre o novo fórum da Riot Games.

Primeiro: não. Quero começar falando dessa paleta de cores da Riot que cansa muito os olhos. Eu já tenho problemas com o mapa Infernal do LoL [que me dá dor de cabeça], e esse fórum então? Poderia ao menos ter um modo escuro como a maioria dos fóruns tem (se tiver, por favor, me avisem).

Segundo: eu ODIEI a forma em que nos dão visibilidade nos tópicos. A Rioter Aylinn já havia nos afirmado em seu post que o Pegando Fogo  entre outras funções desapareceriam, achei estranho né, aliás, se teu tópico pegasse bastante GG's ele ficava no topo da primeira página do fórum, era muito bom para visibilidade dele. Agora o máximo que temos é uma janelinha pequena com tópicos diferentes em cada janela de tópicos diferente.

Terceiro: não consigo mais ver destaque de tópicos nesse fórum. Antigamente nós tínhamos as 3 janelas na primeira página dele, nas quais eram janelas a tópicos escolhidos a dedo pela moderação que mereciam visibilidade (embora na maioria das vezes serem janelas para anúncios da própria Riot Games), também temos algo parecido com os Tópicos Implacáveis, que infelizmente também vão perder muita visibilidade sem os Pegando Fogo e Destaques na primeira página do LoL. O máximo de visibilidade que temos é uma pequena janela com tópicos grandes em cada subfórum, mas ninguém chega aqui pensando "hmm... o que será que está rolando nos Novos jogadores? Ou no Outros Assuntos do LoL?" -- não, isso não existe.

Creio que muitos jogadores ativos no fórum vão pensar igual a mim, já que eu já havia conversado sobre isso com meu amigo @Brave Bird. Estou um tanto quanto... decepcionado com a Riot em relação ao novo fórum, e creio que vou participar menos agora, infelizmente.

É só um feedback, espero que a Riot leia isso e entenda, e que tome atitudes para melhorar, é uma pena, já que o fórum é um lugar bem legal e interessante para se participar

Até mais, gente.

7 RESPOSTAS
littlesiha
Aronguejo
Aronguejo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vou ficar cego quando estiver de noite e eu entrar no forum, deus me livre

SShadowW
Dragão
Dragão

Fiquei desde o começo do ano sem usar o fórum, consegui voltar a rotina hoje e olha o que eu me deparo...

1- O modo escuro não é só uma personalização, pra quem tem problema de vista é quase obrigatório, do jeito que está é difícil, minha miopia que sabe...
2- Só 5 tópicos na área de recentes? Se vão tirar o "pegando fogo" pelo menos coloquem uns 20 tópicos, em tempos de clash ou algo assim simplesmente vai ficar impossível conversar no fórum, 5 tópicos é brincadeira...
3- Tomara que pra alguns players novatos esteja mais fácil, pois pra quem usa o fórum faz tempo está muito estranho (ok, é o primeiro dia, mesmo não gostando de muitas coisas iremos acostumar com elas) e difícil achar tópicos

E você já disse tudo, sem aqueles destaques pra turma saber o que está sendo mais comentado no fórum recentemente vai ficar uma coisa muito vaga.

kkkkkkk

Acabei de perceber que minhas postagens anteriores, e são muitas, estão "invisíveis"
Como o fundo era preto e a letra padrão era cinza, era ruim pra eu enxergar direito, a solução? Eu postava com letra branca, isso branca...

Agora que o fundo do fórum é branco...

Espero que os desenvolvedores do fórum leiam os feedbacks (que vão chover aqui agora) e façam mudanças.

pra mim ta sussa, a única coisa que deveriam colocar é modo escuro, fora isso gostei
Kansai
Dragão
Dragão

O Background poderia ser de uma cor diferente dos blocos de texto, é difícil ver quando não existe contraste.

Esse vermelho é horrível, coloca a opção de azul que incomoda menos.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu até pensei em escrever um feedback sobre a mudança, mas desisti depois de ver o tanto que a gente dá feedback e eles simplesmente vão na contramão do que a gente sugere. Eu cansei disso.
O visual não ficou ruim, tá até bonito, mas o background branco foi o que fodeu tudo. Não dá não, sério.

Eu concordo em tudo com vc, a visibilidade dos tópicos tomou um "Nerf" absurdo, se antes já era difícil ver tópicos em destaque com o Pegando Fogo estampado na sua cara, IMAGINA AGORA? Eu é que não vou arriscar ficar cego navegando pelas áreas atrás de tópicos legais.

Sem falar dos meus guias que eu fiz com tanto carinho e que agora estão todos CAGADOS, gastei mó tempão neles e tinha muito orgulho....
Que decepção....

Draicker
Lenda
Lenda

Concordo com tudo q vc disse, é muito importante q eles façam algo a respeito e não ignorem o nosso feedback.
Bakyura
Barão
Barão

Isso tá me dando medo.

Essa foi a pior mudança entre os anos com 100% de certeza, a comunidade inteira que acessa isso (que já é pouca) já era acostumada desde o Boards às cores escuras e fortes do novo Client, a decisão da Riot de fazer uma mudança tão drástica assim, sem levar em consideração todo o feedback que a comunidade deu é revoltante. A comunidade foi de viúvas do Boards pra escravos de tEmA cLaRo.

Now We're Cookin'! :Champion91: