cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Uma leve pergunta para a moderação do fórum

Ir para a solução

Para que serviria a mensagem privada que tem nele se é via e-mail? O.o quase ninguém vai passar o e-mail para outra pessoa ainda mais pelos riscos o.O.

Para quem não sabe é só ir em um post e/ou resposta e clicar aqui:

Que por sinal não está traduzido uma parte do texto.

Sugestão colocar uma forma de mensagens privadas no fórum.

Ah, também na primeira foto está mostrando o erro que já reportei sobre o nick as vezes ficar abaixo da caixa onde deveria.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Olha @O Sem Amor, até onde eu sei essa função deve ser algo que já vem do passado da plataforma do fórum e não foi retirado, tipo, eu imagino que essa opção de compartilhar um tópico via email pra um amigo ou outra pessoa via email fosse mais útil lá no começo da internet do que hoje em dia que em um click você já manda um negócio pra trezentas pessoas instantaneamente. :v

Ou seja, não é o ideal e ninguém usa, nós não teremos uma solução num piscar de olhos mas está anotado! E todo o feedback de vocês é importante pra isso, a gente identifica as funções do fórum que não fazem sentido e já traz um 'produto' melhor numa próxima versão do fórum. Keep 'em coming! ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
KBM Rébis
Aronguejo
Aronguejo

Esse fóru mda rito gomes tá bem vago, deveria ao lado do ícone de notificações, uma caixa de mensagem em que você envia mensagens para os prórpios usuários do fórum, sem ligações com email o urede social.

Linccus
Aronguejo
Aronguejo
Comecei a participar dos debates e sugestões da comunidade no fórum recente, desde que comecei a explorar as ferramentas a disposição dos usuários reparei neste sistema de msm privada que me intriga, achei pouco prático e seguro logo quando vi.
Gostaria que houvesse algumas alterações, ou ao menos, uma justificativa que me satisfizesse.

Olha @O Sem Amor, até onde eu sei essa função deve ser algo que já vem do passado da plataforma do fórum e não foi retirado, tipo, eu imagino que essa opção de compartilhar um tópico via email pra um amigo ou outra pessoa via email fosse mais útil lá no começo da internet do que hoje em dia que em um click você já manda um negócio pra trezentas pessoas instantaneamente. :v

Ou seja, não é o ideal e ninguém usa, nós não teremos uma solução num piscar de olhos mas está anotado! E todo o feedback de vocês é importante pra isso, a gente identifica as funções do fórum que não fazem sentido e já traz um 'produto' melhor numa próxima versão do fórum. Keep 'em coming! ^^