cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vamos manter o fórum limpo, galera

Nessa última semana navegando aqui, percebi que é muito comum a galera criar tópicos duplicados sobre o mesmo assunto/bug. Já tô no terceiro tópico sobre o bug da fila de baixa prioridade e no segundo sobre a ward coletora de essência. Vamos tentar não fazer isso pra manter o fórum organizado pra quem vier aqui no futuro ler sobre algum assunto. Na hora de digitar o título, o próprio fórum mostra tópicos com títulos parecidos. Além disso, vale usar a caixa de pesquisa pra ver se alguém já não criou um tópico sobre a mesma coisa.

(Eu provavelmente criei o post na área errada. Mods, por favor me movam pro lugar que acharem mais apropriado ;b)

11 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Inclusive eu fiz um tópico com essa mesma reclamação sua há uns dias, recebeu uns GGs e depois o comportamento continuou, como vemos aqui.

Highlighted

@Fir Falcis escreveu:

Inclusive eu fiz um tópico com essa mesma reclamação sua há uns dias, recebeu uns GGs e depois o comportamento continuou, como vemos aqui.

AH NÃO KASOKAOSKAKOSKOAJSOAKOS É sério? Eu juro que não achei nada pesquisando

THAT'S SOME INCEPTION STUFF RIGHT HERE

Highlighted

Isso que eu ia falar... já escreveram um tópico sobre isso KKKKKK
Mantenha o fórum limpo! Hun.
Highlighted

@Winfe escreveu:
Isso que eu ia falar... já escreveram um tópico sobre isso KKKKKK
Mantenha o fórum limpo! Hun.

Vou sofrer bullying por esse post agora ahushaushuahushaushuahaushau

Highlighted

@Fracassi escreveu:

@Fir Falcis escreveu:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Sugest%C3%B5es-para-o-F%C3%B3rum/Gente-vamos-seguir-as-regra...

Só pra provar que não tou de zoeira.

Highlighted

@Fir Falcis escreveu:

@Fracassi escreveu:

@Fir Falcis escreveu:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Sugest%C3%B5es-para-o-F%C3%B3rum/Gente-vamos-seguir-as-regra...

Só pra provar que não tou de zoeira.

Precisava não, eu acredito em você 😜

Mas o que tu falou tá certo, deviam trancar tópicos iguais.

Highlighted

inclusive teve um que postou o título em capslock dizendo : PAREM DE FAZER SPAM NO FORUM
xD eu ri alto

ele pedia a mesma coisa que voces dois

entao na vdd vcs dois repetiram 😄

Highlighted

@Garota Noturna escreveu:

inclusive teve um que postou o título em capslock dizendo : PAREM DE FAZER SPAM NO FORUM
xD eu ri alto

ele pedia a mesma coisa que voces dois

entao na vdd vcs dois repetiram 😄

Na verdade todos nós só estamos copiando discussões que já foram tidas por filósofos gregos 2000 anos atrás... Sdds Platão, aquilo sim era um membro de verdade dos fóruns da vida

Highlighted

É basicamente alguém reclamar de quem esta reclamando, mas a pessoa também reclamou das pessoas que estavam reclamando. Ou seja, todos reclamam. Entendeu? KK
Highlighted

ah ta, entao se o problema é alguem que encerre as reclamacoes sobre as pessoas que estao reclamando das reclamacoes das outras que só reclamam eu declaro está reclamacao encerrada u_u

:Iten3044:

Highlighted

@Garota Noturna escreveu:

ah ta, entao se o problema é alguem que encerre as reclamacoes sobre as pessoas que estao reclamando das reclamacoes das outras que só reclamam eu declaro está reclamacao encerrada u_u