cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Vivenciando a diferença do Fórum BR para o Boards

Ouvi muito falar do bendito Boards mas não cheguei a presencia-lo a não ser por prints e relatos de jogadores antigos; até uns dias atrás...

Na busca de informação sobre as Estatísticas do Perfil que estão sem funcionar a mais de um mês e no qual não há pronunciamentos por parte da Riot e nem mesmo me respondem o ticket sobre o assunto, resolvi revirar os fóruns de outros servidores e nossa, a diferença é grotesca. O BOARDS É EXTREMAMENTE SUPERIOR, não tem o que dizer, é muito melhor, mas muuiiiiiiiiiiiito mesmo. Sem condições isso daqui se chamar de Fórum com o Boards no servidor ao lado.

Essa deve ser a única situação que chamar algo de "NA", no caso NA Fórum, seria um grande elogio.
Vi um post falando sobre as "melhorias" que esse fórum aqui implementou; cara, sinceramente? Some com essas melhorias(pra não ser mal educado), pq aquilo dali é superior em todos os aspectos. Essas melhorias de nada adiantam quando no geral o fórum é um LlXO.

É muito mais fácil encontrar o que deseja, as informações estão bem simples na tela, vc não precisa ser redirecionado diversas vezes pra coisas simples como o "VER TODOS" que aqui além de jogar pra outra página, ainda foi mal programado o bastante pra ir pra janela de todos os tempos e não dos atuais...

Fiquei abismado com a diferença, eu já achava esse fórum ruim, mas dps de utilizar o Boards do NA, esse fórum perdeu meu total interesse.

Pra quem quiser saber das Estatísticas de Perfil:
Estão sem funcionar desde o Patch 9.12, a Riot sabe e estão nem ai basicamente, não tem qualquer estimativa de tempo para solução. O ticket que enviei ainda não foi respondido, tudo que sei foi por base dos jogadores do NA que entraram em contato com o suporte de lá e no qual vi apenas 2 falando que foram respondidos e dizendo o que falei acima.

7 RESPOSTAS
Highlighted

Pensando muito em parar de usar aqui e ficar de vez no NA
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu acho essa ideia de ter que usar @ para responder alguém uma porcaria, no boards vc respondia direto, era mais simples e eficaz, eu custei pra conseguir entender como esse fórum novo funciona, tudo que a riot tenta fazer de novo fica ruim, é impressionante.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

@DoomstriverE nem pra funcionar direito isso! Se tiver espaço no nick não funciona, é maior complicação pra marcar alguém.
Fora isso tem a questão do limite de GG's sem o menor sentido, tipo, wtf quem vai floodar com apenas 2 GG's?
O pior é persistir no erro

Highlighted
Dragão
Dragão

Um dia a Rito vai sentir pena da gente e voltar com o Boards, enquanto isso a gente fica aqui sendo cobaia desse experimento fracassado.
#VoltaBoards
Highlighted

Uso foruns desde 2009 praticamente, e o boards antigo apesar de ter tido praticamente 10 vezes mais pessoas ativos do que esse forum atual, era muito ultrapassado, não da pra negar, faltava recursos básicos, layout antigo, pequenos bugs que não tinha correção. Por mim seria um forum da Invision dos mais recentes, mas vale lembrar também que praticamente todo mundo usa rede social e o forum ficou meio que obsoleto.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu presenciei o boards por um tempo, e meu amigo, quando saiu esse forum aqui deu uma tristeza ahahahahaha.
Highlighted
Arauto
Arauto

amigo quando mudou do Boards para esse foi um soco no estômago que doí ate hoje, prometerão que o fórum evoluiria e melhorias vinha de acordo com o feedback da comunidade.

depois de todo o feedback, a única melhoria foi um pouco no layout do inicio, tirando isso não teve em nada.

tem bugs que ocorre desde o lançamento, tem 3 bugs que tem ate hoje não foi consertado e sem previsão de concerto, feedback sem soluções.

as únicas melhorias vem no aniversario do fórum que e em novembro tirando isso esquece que vai acontecer outro.

e tanta coisa errada nessa plataforma que da ate preguiça de entrar nele, única sensação que tem frustração .