cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Voice no LoL, nunca ?

Ir para a solução

Quero saber quando a riot vai de verdade se preocupar em colocar um voice no game, isso é um game até onde eu sei de estratégias como fazer uma estratégia sem se comunicar ? Perdendo tempo digitando ? Pelo visto para você jogar o LoL e se sentir que ta fazendo parte mesmo de verdade do ESPORTS só jogando com time fechado pois consegue se comunicar com todos de forma fácil, você jogador casual que queira se sentir assim, infelizmente a riot só te proporciona isso em um clash e olhe lá, já que nas ranquiadas isso não existe. Dai vim gente com o mesmo bla bla bla, de sempre a não tem como ter voice por que a comunidade do LoL é toxica, a meu caro amigo A HUMANIDADE é toxica por isso a comunidade de LoL é, e de qualquer game também é, pois isso é reflexo do que as pessoas são. Porém em um sistema de voice bem feito claro que você tem a opção de mutar o jogador que você quiser caso ele esteja te ofedendo, igual existe em outros games de ESPORTS como: CS GO, Rainbowsix, Overwatch, Dota e dentre outros. O que vejo mesmo é um real desinterense em a riot querer fazer isso, dizem eles que o Client novo que fizeram (cheio de bugs), é para trazer novas funções ao game, e ae cade essa função ? Já que em um game de estratégia ela é essêncial.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Entendo, mais mutar é uma escolha sua o time high elo por exemplo todos usando o voice e no outro time 1 jogador sem usar iria ter um impacto grande, porém iria ser escolha dele e consequência ele iria ter que arcar com ela, agora em elo menores não teria tanto impacto, mas a escolha continua sendo da pessoa usar ou não o método, e sobre a riot ter que gravar os voices, a riot ta desenvolvendo vários jogos novos, adicionando várias equipes novas, já que no valorant tem voice lá, deve ter algum sistema para analisar eles, então colocar no LoL não deve ser tão complicado

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
concordo amigo !
Highlighted
Lenda
Lenda
Eu acho q nunca, pq a Riot tem a comunidade mais tóxica de todas, tem um jogo gratuito q roda na maioria dos pcs, não tem filtro natural de jogadores, não pune os jogadores como deveria, teriam q reformular o sistema para poder detectar ofensas via voice, oq gera muito trabalho e problema pra eles, muitos jogadores iriam jogar sempre mutados pq tem muita gente q n quer se comunicar com o time, oq geraria desbalanceamento com um time com comunicação e o outro não, enfim são diversos problemas q acho q trariam mais dor de cabeça doq ajudaria.

Pense o seguinte, microfones com xiados, cachorro latindo, mãe gritando, várias pessoas falando ao mesmo tempo na call, problema para se concentrar, jogadores tóxicos q fariam vc mutar, um time jogando com comunicação e o outro não, acho q n seria uma boa, eu mesmo n jogaria mais lol assim como não jogo mais CS GO pela obrigatoriedade de voice, só quem jogou sabe o quão é tóxico e irritante jogar com voice.
Highlighted
Cara esse teu ponto existe solução, é simplesmente mutar, não tem o porque de querer limitar a comunicação de quem realmente quer melhorar uma gameplay por conta de pessoas que simplesmente que acham que são obrigadas a usarem o voice caso algo não esteja le agradando, irmão se alguem no voice te incomoda muta ele e vida que segue, cara se vc for introspectivo muta o voice geral de todos, mas querer limitar isso para todos no game de forma global por conta de excessos é puro egoísmo, tem muitas pessoas que realmente gostariam muito de jogar o game de uma forma que o time se comuniquem bem e consigam fazer coisas que apenas com o time fechado é possível. Como eu mesmo disse no mesmo sempre vai ter gente com esse bla bla bla, sendo que a já tem solução existente MUTA E DEPOIS REPORTA ESSES CASOS, igual ao chat do game. Se quer jogar games sozinho joga jogos single player, ESPORTS são jogos em equipe, é essencial um chat voice, e no mundo tem vários exemplo de que ele melhora e muito a gameplay coletiva.
Highlighted
Entendo e respeito sua opinião, mas discordo, não é questão de egoismo é questão de q vai ser muito problemático no geral, como eu já expliquei a Riot teria q reformular o sistema dela para gravar voice e punir os jogadores, isso seria muito mais difícil, ela mal consegue punir jogadores atualmente imagina com Voice. Comunicação em jogo de equipe é importante sim, mas vc tbm n pode obrigar os jogadores a usar isso, esse negócio de só mutar n resolve pq se vc multa e o outro time usa comunicação vc já ta em desvantagem, essa é minha humilde opinião.
Highlighted
Entendo, mais mutar é uma escolha sua o time high elo por exemplo todos usando o voice e no outro time 1 jogador sem usar iria ter um impacto grande, porém iria ser escolha dele e consequência ele iria ter que arcar com ela, agora em elo menores não teria tanto impacto, mas a escolha continua sendo da pessoa usar ou não o método, e sobre a riot ter que gravar os voices, a riot ta desenvolvendo vários jogos novos, adicionando várias equipes novas, já que no valorant tem voice lá, deve ter algum sistema para analisar eles, então colocar no LoL não deve ser tão complicado

Ver Resposta em Destaque no post original