cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voltei ao fórum. De novo.

Oi gente!

Eu tinha sumido por um tempinho, e tava mais nos tópicos mesmo, mas agora vou voltar mudado.

Vou focar responder mais o pessoal, e criarei um conto por dia, mais ou menos, estou bem obsecado em criar contos fictícios sobre LoL.

Estou, atualmente, escrevendo a sério Ascensão de Demacia, mas a parte final vem amanhã, e partirei para uns contos bem mais fanmade.

Seus dias de felicidade acabaram, wough, estou de volta. xD

16 RESPOSTAS
NarutoShippuda
Aronguejo
Aronguejo

Demacia? To interessado.
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Draicker
Lenda
Lenda

Faz algo do Thresh q eu leio com prazer XD

@Draicker
To estudando as Ilhas das Sombras para fazer sobre lá. Te direi por PV quando eu fizer.

Esse Naruto é onipresente, oque torna minhas investigações contra ele mais longas.
Porém não mais difícil.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE Kage Bushin No Jutsu xisdê (alias eu posso ter um clone meu do seu lado muhahahaha)
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa

@Naruto shippuda se vc guarda 1 real no bolso e cria 999 clones, todos os clones jogam a moeda em um saco, e vc some os clones, vc tem 1k?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena eu tenho 1 real só mais tenho os produtos que eu comprei xisdê

Mas oq da pra comprar com 1 real?

2 MIL PAÇOCAS
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Se eu tenho 1000 Reais graças aos 999 clones,eu pude comprar por exemplo 1000 coxinhas (aqui perto é 1 real a coxinha) então no final eu vou sair com 1000 porque eu gastei tudo antes de desaparecer a bufunfa

@NarutoShippuda
Aproveite enquanto é tempo Naruto, pois acabado o veredito, você será punido.

KaroIina
Dragão
Dragão

Hmm depois fala de mim xD

@KaroIina
Vc n pode falar nada lucas xD
pelo menos eu n sumi por literalmente 1 ano

@Desequilibrado 

;OOOOOOOOOOO

QUE ULTRAJE

Foram 11 meses apenas!!

Ana luiza = Lucas
???

@osmarpena
Se você tivesse minha experiência de Delegado do Fórum, você teria notado há muito tempo.
ANA LUIZA
LU = LU-CAS
A-A-A = LUC-A-S
Z = LUCA-Z
O C vem da palavra:
C-aramba, o nome dele é Lucas.