cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF tira isso RITOOOOOOOOOOO

Ir para a solução

obs: nao sei se da pra upar a conta do forum dando likes, mas se for esse o motivo entao tire isso, é melhor demorar pra upar do q nao poder curtir oq vc realmente gostou, é um saco ficar deixando varias paginas abertas pra ficar curtindo ¬¬

29 RESPOSTAS
Highlighted

Acho que demora 10 s pra poder dar outro

Highlighted

Eita

Highlighted

O lol ta perdido ,...bora achar outro joguinho,pq esse aqui ja era,ate o forum ta ridiculo

Highlighted
Fecha o google e volta, de nada

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Ta chato Mesmo Grr...
Highlighted

@paiepunnaoseiqla escreveu:
Fecha o google e volta, de nada

vo ate destacar seu comentario kkkkkkkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

Por mais que seja ruim, creio que seja necessário. 😕

Highlighted

concordo plenamente, na vdd até falei isto em outro post: a sensacao que dá é q os usuarios estao fazendo o trabalho deles, pois com este novo sistema de ganhar pontuacao ao usar o fórum, etc., as pessoas estao se empenhando mais em ajudar os outros e postando mais, e acabam fazendo o que antes os rioters faziam.. respondendo os usuários com dúvidas e ajudando no support.. 🙂
daí eles nao estao trabalhando mtu nao.. kkkkk sumiram msm.. kkkk

Highlighted
sim, e ate hoje essa coisa continua =/ eles deram uma reduzida no cd mas ainda aparece e é chato pra krl !

Highlighted
Arauto
Arauto

6 Meses depois de você postar e todos na discussão concordar, ainda não foi retirado esse aviso.
Ridiculo, demorei muito para conseguir ficar mais de 10 min no forum sem me estressar com esse aviso.

Será que teremos que apelar para Ticket?