cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
temp sd4acc
Aronguejo
Aronguejo

/fui banido do forum e agora voltei

lol fresco.png

os moderadores tinham ficarados na tpm, uma pena né. por que nao tomam um sorvete glub glub?

7 RESPOSTAS
NicollasBryan25
Aronguejo
Aronguejo

Espero que tome mais um ban,não sabe se comportar tem que ser banido msm!!!!
Shurima a de retornar
temp sd4acc
Aronguejo
Aronguejo

ue pq tirou o comentario do cara?

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Freud explica.
Por trás de todo desdém, há um desejo/obsessão enrustida.
Reparem como ele usa até demais a palavra "boque...***". se tu vai xingar hoje em dia, xinga normalmente (o que é errado, claro).
Já pela repetição do termo, certamente ele sente uma vontade escondida e incessante de fazer um......um.... ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Realidade é:
Ele: Um número pra Riot, frustrado com um joguinho de bonequinhos, que critica mas não consegue largar o produto da empresa. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Rioters/Funcionários: Banem um zé ninguém enquanto recebem seus salários normalmente.

Vida que segue.
Aprenda meu amorzinho.

Skywinem
Arauto
Arauto

"Sera que toda mono lulu so sabe boquetar o adc e nao sabe ajudar outras lanes" Ai vc tá mentindo, só mono Lulu do meu time que fica lá chupando *** do adc, a Lulu do time inimigo da roaming pelo mapa inteiro , usa exaust no mid e os caralha 4 pra ajudar o time . Mas tá foda, nem no jogo pode falar nada que leva ban, tão querendo trazer isso pro fórum também véi kkk

VOCÊ FEZ CERTÍSSIMO AMIGO, ELES SÃO ALIADOS DOS QUE CRIARAM MANTO DE NIMBUS, NÃO SE JUNTE A ELES E NÃO CEDA COM ESSES COMENTÁRIOZINHOS, VC É UM GUERREIRO

Mango Sent
Moderação
Moderação

Valeu pelo tópico, percebei que a formatação da mensagem tá bem estranha, vou dar uma zoiada nisso.

Sobre o que você escreveu é realmente uma pena mesmo, são poucos que conseguem refletir e evoluir depois de receber um feedback, mas vou continuar independente de você aprender algo ou não, né? ¯\_(ツ)_/¯

De qualquer forma, não adiante ficar bravinho assim com a moderação, eles só estão fazendo o trampo deles, mantendo as Regras do Fórum. Se não curtiu o que algum deles falou, cria um tópico falando sobre que eles aparecem pra conversar (:

shotguner
Aronguejo
Aronguejo

Eu tmb já fui banido e tmb criei um topico falando que tinha voltado , aconteceu ano passado , só por que eu falei verdades com palavras indelicadas sobre um certo alguém, mais e aguas passadas , o legal e que depois do ocorrido ainda acabei tendo a oportunidade de jogar uma partida com os moderados um dia kkkk , são gente boa . eles só estão fazendo o trabalho deles .