Highlighted

honra

A honra poderia ser melhor aproveitada atualmente ela só serve pra dar fraguementos de chave, ela poderia servir como sub filtro pra ranqueada como é um modo competivo em que os jogadores estão tendando melhorar e subir cada vez mais seu rank, não seria justo deixar pessoas desonradas entrarem para competir qualquer com minino de esforça consegue upar honra, se serviria de incetivo pra pessoas não querem perde honra pois se  ela decer muito ela não poderia entrar no modo ranqueada, e ajudaria um pouco quem ta querendo subir mais sempre encontram muita dificuldade pra subir graças pessoas desonradas que so sabem causar brigas no proprio time achando que descontar raiva no proprio time vai ganhar o jogo ou aqueles que saim no meio do jogo. Observação ja sei que ja aparecer gente falando não carregar porque é bronze não ganha porquer ruim ta no elo que merece mais o jogo é 5 contra 5. são poucos jogadores do lol que realmente tentão melhorar e entra na ranqueada pra jogar competivo ta pra carregar 4 cara que se fodendo pro jogo, eu não gosto de entra enfrentar um time com a mais ou a menos qual equilibrio de jogo é esse bom entretar e ter uma partida bem dispuldata a agora se entre na ranqueada e tem rezar pra alguem do time ficar 0/15/0 e sair no maio da partida quero jogar divertir não passar raiva

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: honra

Concordo plenamente, inclusive entrei no forum para postar isto.

Usem a honra para algo mais util do que fragmentos de chave ( que tenho umas 30  chaves) para montar os times de ranked.

Ta dificil jogar. Toda partida tem um cara que quita por qualquer coisa, ou morre 3x e fica afk, ou começa mal e trola, e o pior, em ranked e la se vao seus PDL.

Pensa nisto Rito: USEM HONRA PARA MONTAR TIMES DE RANKED.

Highlighted

Re: honra

Boa!!!! tbm acho