Mano oq eu odeio da comunidade LGBT é que reclamam da opressão da sociedade mais são tão opressores e opressoras quanto quem criticam,e ai num jogo aonde importa EH A HABILIDADE e a lore é só uma justificativa pra ter o campeão/a campeã e vem falar que tem que ter personagem LGBT no jogo...AH Pare então porque não tem + personagens nerds,especais como o lee sin,gordos como o gragas,negros como o lucian.
Engraçado que essa comunidade defende o seu lado e não se importa com as outras comunidades que também sofrem preconceitos,pra mim que a sociedade fosse um conjunto de diferenças e não um lugar aonde só alguém da sua idéia merece voz.
Se querem botar LGBT no jogo,deixem pra dps porque a neeko saiu a pouco tempo,em vez disso coloquem negros,gordos,nerds,especiais e outras classes discriminadas com 1% apenas de representação. E também o Lab de Zaun só viu que homens protestaram contra as mulheres banindo 5 sups,mais não viu que 4 era main sups,e que elas só por terem o buraco no meio da perna estavam num campeonato aonde tem que ser o melhor da região para entrar(assim como outros ''parceiros'' da Riot BR)