Eu não gosto de generalizar, mas fica critério, pode ser um cara que deixa os movimentos sociais do lado quando se trata de ser um profissional, mas também pode ser um histérico, igual desses ai acima, que tenta por política acima de tudo, até mesmo dos bons modos.
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- AhriEu não entendo nada, desde o tópico aos posts nele, vocês tem que arrumar o que fazer, sinceramente.
Alias empresas não são amigas de ninguém, então é dificil alguma apoiar "lacração", quase todas as ações tem um único objetivo, e todos sabemos qual é.
Infelizmente o lol tá cheio dessa galera ''Lacradora'' se vc não concordar com a caca tu é MOPHICS, KEIMI ELI, EU NUM FALUUU EU LACRU '' ''KERU REPRESENTADIVIDADIS PRA MI LACRA'' COMU ASIN TU NÃO DÁ O COFRINHO, SEU MOPHOBICSS'' COMU ASIN TU NÃO COMPACTUA COM A LACROLANDIA''''''''''''
cara...
Vc não merece palmas, merece Tocantins inteiro.
Se estavam querendo uma resposta lacradora, toma ai a resposta lacradora.
Um comentário sensato, sem pender pra nenhum extremo.
@payphone escreveu:
Então sou assumidamente egoísta, pois comigo morador da Lacrolandia não tem vez 😄
O que é um morador da lacrolândia pra você?
@Prof Dumbledore escreveu:
Bom eu vim dizer que a generalização tá feia, e eu falo numa boa. Toda parte da sociedade tem seus extremos, nenhum deles é bom. Mas vamos tentar reduzir a "lacração" pra esses extremos, ok?
Segundo, boa parte do que vocês chamam de lacração é alguém tentando defender seu espaço que as pessoas por falta de conhecimento invadem. Lembrem de uma coisa que eu digo: piada é saudável quando ambos os lados acham engraçado, se o ouvinte é ofendido, intencionalmente ou não, a piada é ofensa.
O problema é que as coisas que a comunidade LGBT tenta defender não faz parte do cotidiano da população hétero, daí a dificuldade de ter empatia com o colega. E eu entendo, sério mesmo. Mas não se permitir conhecer o problema do outro e criticar antes de qualquer coisa é egoísmo, que é a parte ruim da coisa toda.
O importante e a obrigação de cada um aqui é respeitar, como a @Fermosca disse. Não importa se é 1% ofensivo. Não é pra ser NADA ofensivo, pra ninguém. Ponto.
Sinceramente não vi razão pro tópico, só falei porque eu li um monte de coisa errada que me incomodou pra caramba. 2019 e ainda tão discutindo sobre sexualidade, surreal.
Sem querer ser rude com você, mas discordo completamente e falto um pouco de interpretação, mas o autor asriel não se expresso bem, intuito não e falar mal da sexualidade de ninguem, mas sim criticar o movimento em si que invez de lutar por causa realmente importantes, fica fazendo tempestade em copo d'agua e o vitimismo por causas inuteis e sem sentido, sem contar aagressividade com quem discorda do ponto de visto ''ideal'' deles.
@turumaktu escreveu:
@Prof Dumbledore escreveu:
Bom eu vim dizer que a generalização tá feia, e eu falo numa boa. Toda parte da sociedade tem seus extremos, nenhum deles é bom. Mas vamos tentar reduzir a "lacração" pra esses extremos, ok?
Segundo, boa parte do que vocês chamam de lacração é alguém tentando defender seu espaço que as pessoas por falta de conhecimento invadem. Lembrem de uma coisa que eu digo: piada é saudável quando ambos os lados acham engraçado, se o ouvinte é ofendido, intencionalmente ou não, a piada é ofensa.
O problema é que as coisas que a comunidade LGBT tenta defender não faz parte do cotidiano da população hétero, daí a dificuldade de ter empatia com o colega. E eu entendo, sério mesmo. Mas não se permitir conhecer o problema do outro e criticar antes de qualquer coisa é egoísmo, que é a parte ruim da coisa toda.
O importante e a obrigação de cada um aqui é respeitar, como a @Fermosca disse. Não importa se é 1% ofensivo. Não é pra ser NADA ofensivo, pra ninguém. Ponto.
Sinceramente não vi razão pro tópico, só falei porque eu li um monte de coisa errada que me incomodou pra caramba. 2019 e ainda tão discutindo sobre sexualidade, surreal.Sem querer ser rude com você, mas discordo completamente e falto um pouco de interpretação, mas o autor asriel não se expresso bem, intuito não e falar mal da sexualidade de ninguem, mas sim criticar o movimento em si que invez de lutar por causa realmente importantes, fica fazendo tempestade em copo d'agua e o vitimismo por causas inuteis e sem sentido, sem contar aagressividade com quem discorda do ponto de visto ''ideal'' deles.
Acho que ele não se expressou direito,pelo que eu entendi o Asriel está bravo porque se vc fala algo de alguem mulher ou lgbt+ por mais que seja por algo nada a haver por ser mulher ou ter escolhas diferentes vão chamar de machista e homofóbico.
@LokaoPresidente Desde quando falei isso:
Video aonde ele diz que a COMUNIDADE INTOXICA A RIOT???
acho que não escrevi nada disso, só falei que muita coisa ele pega do forum e posta no canal, nada vê isso ae que tu me mencionou.