Rapaz depois do que eu li aqui eu não vou nem perder tempo pra continuar tentando esclarecer nada não, de boa mesmo. Inclusive eu vou até fingir que nada disso aconteceu. Né lugar pra mim não, divirtam-se aí.
Passei brevemente por este tópico e não vi nada de relevante. Nenhuma critíca construtiva, nenhuma ideia interessante, nenhuma dica valiosa. Só vejo ódio gratuito disfarçado de opinião. E ainda me aparece um louco confundindo os interesses da comunidade LGBT+ com os de grupos étinicos.
É importante saber separar as coisas. As particularidades da nossa comunidade são de nossa única e total responsabilidade. A reparação dos nossos problemas internos já se encontra operante ainda que lentamente, mas se isso preocupa tanto alguns, é possível se envolver diretamente conosco nos múltiplos veículos hoje disponíveis. Considero válido ressaltar que palpitar sobre um problema não o resolverá, a menos que haja trabalho manual.
Já que querem representar por aqui o papel de conservadores, sugiro fortemente que estudem nossas reivindicações para não confundi-las com os de outras causas, ainda que seja possível representar várias causas ao mesmo tempo, saber separá-las é imprescindível para debates.
E bem, acredito que não devem ter percebido, mas League of Legends tem fama de ser "um jogo de gay". Já que são tão infelizes em se tratando do assunto, — visto que só surgem infelicidades de seus textos depreciativos —, deixar a comunidade pode ser uma grande aposta. Entretanto, de antemão já aviso que o que vocês consideram "pauta", "liberdade de expressão", não são permitidas em larga ou pequena escala por empresa ou comunidade alguma.
Vocês sempre serão censurados por qualquer empresa justa enquanto não reconhecerem que representação, qualidade de vida, inclusão na sociedade e, fundalmente o respeito não são pauta e sim Direitos.
cuidado elas podem proxexar por dar opiniao contraria
@payphone escreveu:
@Frozen TombBostejou, peidou e fugiu kkkkk, Lacrador sendo Lacrador
"Ficarás na dúvida, lacradorzinho :3"
Eu tava querendo debater, mas vi deboche no lugar de argumento. E vem falar de "bostejar e peidar". Quem é você mesmo?
Cês que tão querendo lacrar falando merda porque quem ouviu agora tá tomando atitude. Acostumado a só falar e não ouvir. E por prepotência usam deboche como tapa-ouvido, previsível. Mas eu tô de boa, aprendi a ver o valor dos outros, e principalmente o meu.
A lion doesn't concern himself with the opinions of sheep, né?
Presumir a existência da liberdade total de expressão e do "lugar de fala", em sua integralidade, também é presumir que o discurso ácido, independente do teor humorístico, é permitido. Por conseguinte, a "lacração" e o humor negro podem coexistir tranquilamente num contexto ético, onde ninguém é censurado.
Em suma, acusar alguém de "discurso de ódio" ao mesmo tempo que defende a liberdade de expressão, é o mesmo que defender a liberação das armas e não defender a liberação das drogas (e vice-versa). No que diz respeito a ÉTICA, o indivíduo e suas escolhas são soberanos.
Boa tarde.
@vamo de 20 ai escreveu:Não entendo pra que criar tanto personagem que faz parte das minorias. Eles vem com a desculpa de representatividade para diminuir o preconceito, mas mesmo com o lançamento da Neeko, LGBTs continuaram morrendo e sendo espancados no mundo todo. E aí?
Essa lacração forçada ainda vai matar o LoL, anotem minhas palavras.
Olha o nível de pergunta que fazem...
Prezado, antes de membros, cada uma das pessoas que compõem a comunidade LGBT+ são também, consumidoras. Enquanto consumidores gostamos dos que muito chamam de "mimos". Coisas que vocês recebem desde o dia do seu nascimento até os de hoje. Vocês aparecem tranquilamente na TV, no Cinema, no Video-Game, na Revista, nos Livros e blá-blá-blá. Nós estamos experimentando isso de pouco em pouco. Estamos saindo um pouco dos veículos menos populares só agora.
Todavia, já que consumimos, gostamos de saber que estamos sendo lembrados e isso pode ou não ter nenhum impacto na violência contra pessoas LGBT+. É satisfatório para mim, por um exemplo, se identificar com alguém como a Neeko ou o Taric, ou até mesmo alguém que não faça parte do elenco de campeões. É gostoso encontrar uma história sobre um garoto zaunita que sempre acreditou muito na Janna ao mesmo passo em que revela que já se apaixonou por muitos outros garotos.
Sentir que a gente faz parte de alguma coisa é, de alguma forma, recompensador. Pelo menos pra mim.
A nossa briga contra a violência é outra e ela é muito mais acirrada. Ela é a nossa total e maior prioridade no Brasil agora. Espero ter ajudado.
@Frozen Tomb escreveu:
@payphone escreveu:
@Frozen TombBostejou, peidou e fugiu kkkkk, Lacrador sendo Lacrador"Ficarás na dúvida, lacradorzinho :3"
Eu tava querendo debater, mas vi deboche no lugar de argumento. E vem falar de "bostejar e peidar". Quem é você mesmo?
Cês que tão querendo lacrar falando merda porque quem ouviu agora tá tomando atitude. Acostumado a só falar e não ouvir. E por prepotência usam deboche como tapa-ouvido, previsível. Mas eu tô de boa, aprendi a ver o valor dos outros, e principalmente o meu.
A lion doesn't concern himself with the opinions of sheep, né?
Como não amar um Professor Dumbledore que cita um Jaime Lannister maravilhoso desses? Meu coração de pedra da Sonserina até amolece desse jeito...
@bozo homicida escreveu:
A partir do momento que separam os GLS dos héteros já é um ato de homofobia, se eles querem direitos iguais, que tenham ué.
Você faz por onde?
Risos...
Suas conjecturas só formulam especulações e comparações sem qualquer peneiração cientifíca, produtos de uma mente alucinada. Cuidado com a hipocrisia. Entretanto, já que faz tanto da sua vontade que a comunidade LGBT+ e heterossexual sejam "unidas", sinta-se a vontade para receber os membros da primeira em peso dentro de sua casa, círculo mais próximo de amigos, lugares que você frequenta e etc...
@bozo homicida escreveu:
A partir do momento que separam os GLS dos héteros já é um ato de homofobia, se eles querem direitos iguais, que tenham ué.
Todos deveriam ser iguais perante a lei, mas ninguém enfrenta repressão por ser hétero. Ninguém é posto pra fora de casa por ser hétero, nenhum hétero tá impedido de casar, ninguém morre por ser hétero, em suma, nenhum hétero é negado alguns direitos simples, ou viver uma vida plena, ou ser apenas um cidadão comum, por causa da sua sexualidade. Não precisa ninguém explicar isso.
Acho até que o simples fato desse tópico existir, fazendo um estardalhaço por besteira, reforça o meu ponto.
Realmente, feminazi é um inferno, nariz do pimp, eaheusheuhe.
Aliás, sobre ser despejado de casa por ser gay, e outros que você citou, já se trata sobre educação da sociedade, o Brasil ainda é muito restrito, cabeça fechada, ou como preferir, não sou nenhum tipo de pseudo-progressista, mas sou totalmente a favor das liberdades individuais, por que, se tratando de leis, os GLS não tem nada a menos nem a mais do que os heterossexuais.