cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

volte com o DESLIKE no forum !

POR FAVOR RIOT, VOLTEM COM A OPÇAO DE DESLIKE NO FORUM, É TANTA POSTAGEM BOST4 Q PRECISAMOS SELECIONAR OQ SOBE NO FORUM, PRECISAMOS URGENTEMENTE DISSO !

Obs: anos q ninguem da a minima pro forum, aqui nem **cogumelo do teemo** atualizaçoes, duvido q a riot vai ouvir alguma sugestao.

7 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Acho um pouco desnecessário:

não entenda mal, mas acredito que a opção de deslike não vale a pena, não sei porque apenas não acho interessante, as pessoas estão no fórum por vários motivos, mesmo daquele post reportando algum troll mas naverdade o troll é a pessoa, dar deslike pode fazer ela se sentir mal.

Imagine se um dia você ser um desses posts ruins, não estou falando que foi um e muito menos estou odiando a ideia, mas se no caso um dia fizer por exemplo um post ruim e muitas pessoas darem deslike no seu Post, terá de lidar com isso... 

Mas nem é muito por causa disso, é porque não seria necessário mesmo, em minha opnião se for um post horrível, no caso, posts xingando ou saindo das regras do fórum os próprios moderadores podem tirar, ou os comentários mesmo podem fazer a pessoa mudar de opnião... é um lugar rpa discussões certo?

Espero que tenha compreendido.

Troels
Aronguejo
Aronguejo

A opção de votar negativamente era excelente para separar o joio do trigo. Gostaria que ela voltasse também.
ZeroRanger
Aronguejo
Aronguejo

É bem mais fácil eles só voltarem pro Boards. Eu não entendo o motivo do Fórum BR ter sido o único a ter regredido, isso é algo que me entristece de maneira inimaginável.
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

@HiroDarling
Pensando bem... Por que não? Pode ser uma ideia boa. Apoio
Yuuya
Arauto
Arauto

Sim, é uma ótima maneira de filtrar as postagens e repostas. Os maiores foruns do mundo tem por um motivo não?

Aproveitem e tirem -respira fundo para não usar palavras de baixo calão- a calorosa mensagem de "Spam de GG's, calma cara"

MEU DEUS DO CEU, Calmem o diabo pois cada vez que vejo essa mensagem eu fico com raiva, já foram diversos posts feitos sobre o assunto e nada de soluções.

@Yuuya 

aaaaaaa falou tudíssimo! Mudou minha opnião, siceramente é melhor que tenha a opção de deslike! Concordo plenamente também com a questão do SPAM DE GG'S, dá raiva kkkkkkkkkkkkkk, super apoio. Resultado de imagem para joinha

Apoio tbm