cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IMaynard
Tropa
Tropa

AS RUNAS MAIS USADAS NAS LANES (Guia Explicativo)

Guia prático e explicativo sobre as runas mais usadas em todas as lanes, e suas funções. 

(Não estarei incluindo a MID LANE, pois há uma grande variação de runas usadas, também por conta da grande gama de diferentes campeões. E todas as runas citadas são apenas runas primárias).

"Lembrando que as runas são customizadas de acordo com o seu campeão e não a partir apenas por LANES. Esse Guia é apenas uma explicação de algumas Runas e quais são as mais utilizadas em certas Lanes. " -IMaynard 

Começando pelo TOP, a runa mais usada é Precisão e como runa primária é Conquistador:  

Conqueror_rune.pngA cada ataque ou habilidade que cause dano no inimigo, gera acúmulo de 2 a 6 de dano por dois segundos para campeões de longa distância e oito segundos para corpo a corpo. Os acúmulos chegam até 5, após chegar aos 5, 8% do seu dano é convertido em dano verdadeiro e você se cura na mesma quantidade.

Porcentagem de vitória: 46.2%

Indo para a JG, a runa mais usada é Dominação e como runa primária selecionei Colheita Sombria: 

8128.pngCaso cause dano a campeões com menos de 50% de vida, a Colheita Sombria ganha 1 acúmulo em cinco, a cada acúmulo aumenta o dano do campeão. Na sua base, a Colheita Sombria causa 50 a 80 de dano mais 8 de dano por alma coletada.

Porcentagem de vitória: 50.8%

Chegando no BOT, temos o SUP e o ADC. Começando pelo SUP, a runa mais usada é Feitiçaria e como runa primária Invocar Aery:

Summon_Aery_rune.pngAery é um ajudante que causa dano ao inimigo e garante escudo ao retornar. Para invocar Aery basta atacar um inimigo com qualquer habilidade ou ataque básico. E qualquer escudo, buff ou cura é potencializado por Aery por meio de um escudo. 

Porcentagem de vitória: 53.3%

Por último temos o ADC, e a runa mais usada é Precisão e como runa primária selecionei duas runas, a primeira é Pressione o Ataque e a segunda é Ritmo Fatal:

presstheattack.png Ataques básicos contra campeões inimigos acumulam e causam dano de 40 a 180 dependendo do nível. Os ataques precisam ser consecutivos e em um espaço de até quatro segundos. Além disso, os campeões inimigos sofrem de 8 a 12% de dano adicional. 

Porcentagem de vitória: 47.7%

Cadencia_Letal_runa.png  Após causar dano a um inimigo, garante 40 a 110% de velocidade de ataque durante três segundos. Além disso, atacar um campeão inimigo enquanto o efeito está ativo aumenta a duração dele para seis segundos.

Porcentagem de vitória: 32.4%

eve (1).jpg

"Então eles curtem uma coisa selvagem!"  -Evelynn 

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Interessante, eu só acho o Conquistador a runa disparada mais forte do jogo há muito tempo '-'

@Draicker hauahau Eu também acho.
Os dados da porcentagem de vitória não são apenas em Elos altos, a porcentagem é em um todo, sabe?