Highlighted
Arauto
Arauto

Ajudando as pessoas :)

Então,como eu recebo muita ajuda de todo mundo do fórum,então eu quero retribuir a ajuda pra vocês! 

Bom,eu vou retribuir de forma que,ajude a todos correto?  Primeiro eu quero ser específico quanto a você que é main Vladimir,e assim como eu,tinha problemas de runas,e ficava dividido entre o meta Koreano,e o que dá certo pra você subir o seu elo. 

Bom,por enquanto essa runa está perfeita para mim em diversos fatores.

Primeiro quero apresentar a runa padrão koreana para vocês,caso alguém não saiba ou nunca jogou de vlad que é :

Bom... essa runa é a padrão do vlad Koreano.So que... eu não consigo jogar com ela,por quê ela não dá dano.É isso.  Eu preciso por eu ser MUITO RUIM,de sustain almentado,preciso de dano extra,eu preciso de mais AP mais rápido por quê eu farmo mal ,e por isso não tenho gold para comprar itens de AP bruto e magic pen rápidamente,então... por este motivo,é que eu faço essa runa que eu vou mostrar para vocês :

Essa é a runa que eu uso:

-Poro fantasma: 

Na minha opinião é melhor que globulos,por quê dá pra stackar mais rápido,sem precisar correr risco nenhum,fora que você vai por a ward no meio da rota,por isso o risco é tomar gank por não ter visão o que te obriga a jogar safe e comprar 1 pink 🙂 

-Senhor do trovão:

Runa maior,que dá dano. É simplesmente isso,ela dá dano,e ajuda a matar tudo e qualquer coisa.Você quer dano,use ela,vale a pena,e explode tudo,e te deixa bem em uma line contra ZED/TALON/AHRI etc,etc,etc.... 

-Runas menores:

2 de AP . Por quê não  1 de CDR,1 de AP e 1 de MR/AR?  É simples: É por quê no early-mid game o HP em sí conta mais pelo fato de não se ter tanto dano explosivo em cima de uma grande quantidade de vida,e por quê também ninguém fez muita magic PEN. Fora que,quanto mais vida o Vlad tem,mais dano ele também dá.  O foco é matar,matar e matar.

Bom é isso....  Eu queria dar essa opção de runa ai pra vocês,e é isso ai. Se cuidem,e eu queria deixar umas dicas para melhorar o rendimento de vocês no geral na line-phase que eu PAGUEI esse conteúdo e agora eu vou dar aqui pra vocês estudarem de graça quem quiser:

Bom,isso tudo dai é o básico,que é complexo por quê são muitas coisas,mas se você jogar bem a fase de rotas,seu jogo tá praticamente ganho. A não ser que você mesmo entregue ele 🙂 

Tme muito mais coisas além da fase de rotas,só que eu não vou postar todo o conteúdo do e-book por quê é grande demais ,e sinceramente ninguém lê.  Então eu queria só deixar a minha pequena e humilde ajuda a quem precisa. 

Conselho do autor:

Jogue com 2 champs na sua rota principal. No MAXÍMO 3. Não entregue o jogo,que o adversário entregará primeiro . 😉

The River´s will run red
Tags (1)
11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ajudando as pessoas :)

@Chokkus me diz o que tu acha do guia do andr... quer dizer Saffira.
Quero barraco!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Lenda
Lenda

Safira sendo humilde

Parabéns pelo tópico.

Highlighted
Arauto
Arauto

E como faz pra matar Anivia?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

achei legal o post, obrigada pela ajuda
Highlighted
Dragão
Dragão

Finalmente deixando o ego de lado?

Mas tirando isso, eu ainda acho estranho você dizer que a "runa padrão do Vlad coreano" (o que está errado, já que essa runa é usada pela maioria dos jogadores de Vlad no MUNDO TODO, mas ok) não dá dano. Não é como se a Tempestade Crescente não existisse, além de você ignorar que ela é muito melhor em TFs (que é o ponto alto do Vladimir)

E você já leu a passiva do Vladimir? Você ganha só 2.5% da sua Vida como AP, ou seja...

0.375AP no nível 1 (15 de Vida) -- 2.25AP no nível 18.

É, não faz muito sentido...

Tipo, eu sei que você falou "Eu preciso por eu ser MUITO RUIM,de sustain almentado,preciso de dano extra,eu preciso de mais AP mais rápido por quê eu farmo mal ,e por isso não tenho gold para comprar itens de AP bruto e magic pen rápidamente", mas seria bem mais fácil você melhorar nessas coisas do que usar outra runa só por causa disso.

A explicação sobre lane phase, bem, não tem muito o que eu falar sobre ela. É uma explicação bem "padrão", então acho que funciona.

E como você não faz Vladimir 45%CDR, não faço ideia do porquê você usa Transcendência e compra Protobelt, mas enfim, isso é estranho.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Säfira a rainha do fórum voltou, bom post apareça mais pls
Highlighted
Arauto
Arauto

@Chokkus  escreveu:
Finalmente deixando o ego de lado?

Mas tirando isso, eu ainda acho estranho você dizer que a "runa padrão do Vlad coreano" (o que está errado, já que essa runa é usada pela maioria dos jogadores de Vlad no MUNDO TODO, mas ok) não dá dano. Não é como se a Tempestade Crescente não existisse, além de você ignorar que ela é muito melhor em TFs (que é o ponto alto do Vladimir)

E você já leu a passiva do Vladimir? Você ganha só 2.5% da sua Vida como AP, ou seja...

0.375AP no nível 1 (15 de Vida) -- 2.25AP no nível 18.

É, não faz muito sentido...

Tipo, eu sei que você falou "Eu preciso por eu ser MUITO RUIM,de sustain almentado,preciso de dano extra,eu preciso de mais AP mais rápido por quê eu farmo mal ,e por isso não tenho gold para comprar itens de AP bruto e magic pen rápidamente", mas seria bem mais fácil você melhorar nessas coisas do que usar outra runa só por causa disso.

A explicação sobre lane phase, bem, não tem muito o que eu falar sobre ela. É uma explicação bem "padrão", então acho que funciona.

E como você não faz Vladimir 45%CDR, não faço ideia do porquê você usa Transcendência e compra Protobelt, mas enfim, isso é estranho.

É por quê eu faço do protobelt uma multi-função. Como eu disse,eu farmo mal,e o proto me da HP,a runa da HP,e o AP da HP,ou seja eu vou ter mais AP e vida... O motivo de eu não ignorar os 10% de CDR é que essa biuld fica com 20% de CDR,o que é o suficiente para não travar o Vlad no late game. Afinal,eu não ignoro totalmente o CDR,e é bom por conta da ULT.  Proto-belt serve pra farmar,procar trovão,correr,desviar,da engage.... Então eu faço.

The River´s will run red
Highlighted
Arauto
Arauto

@Volcarona  escreveu:
E como faz pra matar Anivia?

Desvia do Q,ou usa Poça no Q,ulta nela,Q+E+ignite ,tenta sair da ult dela,desvia da parede e não morra.  

Se o vlad chega nela,ela some com o thunder. 

O problema de matar anivia com ímpeto é que não importa o que você faça,você vai tomar  1 coisa da anivia,e essa 1 coisa é suficiente pra parar boa parte do dano,e ela vai fazer morello,e você não vai ter cura almentada,não vai ter runa de dano explosivo,ai é uma bola de neve....  

De trovão,você só explode ela mesmo,sem perguntar muito. O máximo que acontece é você morrer e levar ela junto. Trovãozada reforça muito a força do vlad de hyper-carregado de late game.  

Nuguri,ele joga de Vlad de Klepto e cura dupla. O objetivo da cura dupla é baitar as corta-curas,e ser insolável,ou bem perto disso ai.  E na runa do trovão você tem dano,e 2 runas de cura.... É só você matar a infeliz.

The River´s will run red
Highlighted
Arauto
Arauto

@Cinturão Órion   escreveu:
@Säfiraa rainha do fórum voltou, bom post apareça mais pls

Hmmm.... REI 🙂

The River´s will run red
Highlighted
Dragão
Dragão